Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chernobylite: survival horror é anunciado para PC e consoles

O estúdio The Farm 51, responsável por produzir o terror psicológico Get Even, revelou nesta sexta-feira (23) que o survival horror Chernobylite será lançado ainda neste ano para consoles e PC.

Em estado atual de acesso antecipado, Chernobylite é um game de survival horror em mundo aberto que inclui elementos de RPG e sobrevivência com mecânicas de FPS. No game, os jogadores são levados para uma nova experiência na Zona de Chernobyl em que devem lutar contra pesadelos físicos e psicológicos e explorar estratégias de combate, diálogos, ações e alianças, sendo inseridos em uma narrativa não linear onde toda escolha traz impactos imediatos ou a longo prazo.

O título conta com inúmeras possibilidades de jogo, permitindo que os sobreviventes possam jogar por suas próprias regras, seja se unindo a outros grupos ou os traindo. As ameaças podem vir de todos os lugares por meio da atmosfera apavorante ou dos locais seguros que você menos espera, então é necessário sempre estar bem preparado e portando armas personalizadas, modificando ferramentas e melhorando habilidades específicas.

Recentemente, o game recebeu uma atualização de pré-lançamento na Steam, que inclui mudanças significativas na história, diálogos, localizações inéditas de idiomas, otimização visual e de performance e trilha sonora. Porém, segundo os desenvolvedores, esse é apenas um gosto do que está por vir na versão final do jogo, já que ela deverá ser totalmente renovada para entregar a melhor experiência possível em todas as plataformas.



Chernobylite está previsto para chegar em sua versão definitiva em julho de 2021 para PS4, Xbox One e PC. Já em consoles de nova geração, o game segue sem data prevista de estreia.

Fonte: Resetera

Comentários

26 Abr, 2021 - 11:35

Comentários