Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Village: Você notou esse easter-egg de Resident Evil 4?

Saindo do grande sucesso de Resident Evil 7, Resident Evil Village procura expandir tudo o que foi introduzido no capítulo anterior da linha principal, tanto quanto a jogabilidade e narrativa. Apesar de servir como um reboot para a série, isso não significa que não prestará homenagem à longa história da franquia. Os fãs descobriram uma referência divertida, mas bastante notável, de Resident Evil 4 na última demo de Village, possivelmente confirmando que tudo está definido na mesma linha do tempo.

Sabemos há algum tempo, é claro, que a equipe responsável por dar vida à próxima aventura de Ethan Winters foi fortemente influenciada pela quarta entrada marcante da série ao criar os ambientes e sistemas de jogabilidade de Village, e embora o capítulo deste ano possa não apresentar a mesma perspectiva de terceira pessoa que seu antecessor espiritual, tudo o resto grita Resident Evil 4. Além do cenário titular, um exemplo claro disso é o retorno de um comerciante – O Duque – que ajudará a fornecer armas a Ethan e outros serviços na busca para recuperar sua filha.

Embora muitos tenham afirmado que os dois fornecedores são na verdade a mesma pessoa, o diálogo recém-descoberto na nova demo de Village parece sugerir que eles são, de fato, entidades separadas. Como apresentado pelo YouTuber KendoGunShop, um trecho proferido pelo comerciante ao trocar mercadorias é o seguinte: "O que você está comprando?-Haha, apenas algo que um velho amigo meu costumava dizer." A linha é uma referência direta ao Mercador do RE4,sugerindo que a dupla se conhece de alguma forma – veja abaixo!



Resident Evil 4 está sendo portado para VR ainda este ano, então não é a última vez que os fãs ouvirão o Mercador em 2021. Se Village tem ou não mais easter-eggs que apontam para a história da franquia ainda está para ser visto; mas Resident Evil 7 teve diversos. Houve referências a Raccoon City, Albert Wesker, e a Umbrella Corporation no último jogo; então parece provável que Village possa apresentar ainda mais com pessoas como Chris Redfield desempenhando um papel importante na história.

Também parece provável que possam ser teasers para mais projetos futuros, também. Não só Resident Evil 4 supostamente está recebendo um remake além do port para VR, mas de acordo com rumores, Resident Evil Village faz parte de uma trilogia. Se esses rumores forem acreditados, Village é o segundo jogo, e Resident Evil 9 já está em desenvolvimento. Embora o próximo jogo não seja esperado para ser lançado por um tempo, a Capcom aparentemente tem uma história maior planejada que pode começar a se inclinar em Resident Evil Village, semelhante ao final de Resident Evil 7.

De qualquer forma, será interessante ver se Resident Evil Village contém outras conexões com a franquia Resident Evil. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

26 Abr, 2021 - 11:18

Comentários