Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game Dont Forget Me vai fazer você investigar mentes humanas

Investigar as mentes de seus pacientes pode parecer divertido, mas você está pronto para enfrentar a escuridão que logo descobrirá?

Do estúdio francês The Moon Pirates vem Don't Forget Me, uma aventura de manipulação da mente jazz-punk com integração inovadora com a Twitch e quebra-cabeças baseados em texto exclusivos.



Fran está com amnésia, forçada a começar sua vida de novo depois que um devaneio que a deixa na porta de um dos maiores especialistas em manipulação de memória do mundo. Ela não sabe onde ou quem ela é. Levada pelo gentil Bernard, Fran começa a mergulhar na mente dos pacientes para descobrir e copiar suas memórias. Mas não demora muito para que os segredos que ela deixou para trás a alcancem, e o destino do mundo venha bater em sua porta.

Inspirado por Her Story e The Red Strings Club, Don Don't Forget Me combina a clássica jogabilidade de aventura com um intrincado sistema de quebra-cabeças projetado para testar suas habilidades de observação e dedução. Entre na mente dos pacientes, atribua palavras-chave para explorar suas memórias e decifre seu conhecimento de sua história para revelar seus segredos.

Use o sistema de votação inovador do jogo para consultar sua comunidade Twitch sobre como navegar nesses labirintos mentais (não se preocupe com a confidencialidade do paciente).

Fonte: Acidadeon

Comentários

22 Abr, 2021 - 20:26

Comentários