Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CINEMA: ANÔNIMO (NOBODY) - AÇÃO FRENETICA E OTIMO ELENCO

Este é um filme estilo drama policial, mas com tons de comédia, um thriller, algo de gênero meio indefinido, mas que transita no mundo da criminalidade, da violência e do submundo.

Imagem

Com ótimas cenas de ação, por sinal (excelente coreografia). É um filme bastante divertido, na medida em que é imprevisível, sendo que já de início ficamos perplexos e indefinidos quanto ao seu protagonista, no sentido de quem realmente ele seja e quais são os seus reais propósitos e "poderes".

Imagem

Porque ao contrário dos heróis costumeiros, o personagem desempenhado pelo reconhecidamente talentoso ator Bob Odenkirk (de Breaking Bad e principalmente Better call Saul) bate nos bandidos, sim, mas apanha muito também, nesse sentido o filme adotando um realismo bem diferente do que costuma acontecer corriqueiramente.

Imagem

Em resumo, é uma diversão muito boa, que conduz o espectador por caminhos difíceis de prever (considerando a vida familiar e o lado "oculto" de ex-agente do FBI do personagem) e que também apresenta brinda a todos com muita leveza (o diretor é Ilya Naishuller), apresentando a conhecida atriz Connie Nielsen (Advogado do diabo, Gladiador…), e a sempre carismática presença do já veterano ator Christopher Lloyd, o conhecidíssimo Doutor Emmet Brown da série De volta para o futuro, aqui já passando dos seus 80 anos de idade.

Imagem

Diversão sem compromissos e sem maiores pretensões, mas muito bem realizada, atingindo plenamente os seus propósitos.

Fonte: Dicasdecinema

Comentários

19 Abr, 2021 - 14:55

801 Views

Comentários