Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

IBLIS é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa em um ambiente doméstico realista e aterrorizante

O jogo se concentra na exploração e aumenta lentamente a tensão para criar uma experiência mais profunda e significativa. A história do jogo pode causar muito desconforto, pois é sustentada por sons leves, altos e repentinos. Observe que parece muito assustador e é um jogo difícil.



O jogo é jogado em uma casa de aldeia. É um ambiente sombrio, você está sozinho em casa, mas o que é interessante é de onde e por que vêm esses sons que acontecem fora de você?

Você sentirá que sua mente está desaparecendo de maneira interessante.

Um casamento indesejado e os eventos sobrenaturais resultantes. Esta casa foi contaminada por um acontecimento horrível.

Você vai testemunhar a parceria de uma mulher inocente com o diabo. Confie em seus sentimentos e estude os detalhes cuidadosamente.

Com o tempo, a tensão aumentará, seus batimentos cardíacos se acelerarão e você ficará impressionado o suficiente para entrar em seus sonhos noturnos.

Como um oficial religioso, não será fácil para você resolver os eventos paranormais nesta casa amaldiçoada.

O espírito da mulher que morreu em um acidente de trânsito e o demônio que se associou a ela. Eles podem aparecer na sua frente a qualquer momento e cansar sua mente.

Comentários

18 Abr, 2021 - 23:11

Comentários