Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Village: Vídeo revela como funcionará o sistema de upgrade

Novamente a Game Informer disponibilizou um novo vídeo, fruto de sua cobertura exclusiva de Resident Evil Village. Assim, nesta feita, o novo vídeo mostra detalhes do sistema de upgrade que Ethan terá em Village.

Dito isso, Resident Evil Village terá elementos de caça onde Ethan será capaz de matar animais dentro da Vila como porcos, bodes, galinha e peixes. Em troca, Ethan obterá couro e carne que poderão ser transformados em refeições no mercador dentro do game.

Juntamente com a criação de refeições, Resident Evil Village terá um sistema de economias semelhante ao visto em Resident Evil 4. Assim, a moeda do jogo, Lei, terá um papel fundamental nos upgrades que Ethan terá ao longo de sua jornada em Village. Deste modo, a Lei poderá estará disponível eliminando os inimigos, quebrando caixas ou baús e na venda de cristais que estarão pelos cenários. Estes cristais, podem ser vendidos para o mercador como forma de obter mais dinheiro e, assim, usá-lo nos upgrades das armas.

Quanto aos upgrades das armas, este é o que mais se assemelha com o sistema que vimos em RE4. Portanto, semelhantemente, o mercador te oferecerá upgrades com maior capacidade de balas, maior alcance, dano e afins, por exemplo, e com a moeda do game você fará esses ajustes, além de aquisições de novas armas.



Por fim, não há como negar que Resident Evil Village é um sucessor espiritual de Resident Evil 4. Todas os aspectos em Village – sejam em mecânicas ou na ambientação – foram aproveitadas do game de 2005 e isso é nítido a cada nova aparição do título. E isso não é um malefício. Pelo contrário, reciclar esses conceitos está fazendo do título um produto mais diversificado do que seu antecessor.

Em suma, Resident Evil Village chega em 7 de maio de 2021 para PS5, Xbox Series, PC, PS4, Xbox One e Stadia.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

15 Abr, 2021 - 11:56

322 Views

Comentários