Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento - Ultimate Admiral: Age of Sail, Batalhas no mar ou em terra

"O vento estava aumentando com rajadas, de modo que os navios se acomodavam bem na sua lona, ​​e o mar estava ficando grande." Arrrr. Posso não saber exatamente o que isso significa, mas com certeza parece emocionante. É de 'The Royal Navy, A History', do Capitão A. T. Mahan (1898) e descreve uma ação naval de 1781 em Cape Henry, Virginia.

A mesma batalha, travada entre as marinhas britânica e francesa - está incluída no Ultimate Admiral: Age of Sail, atualmente no Steam's Early Access. Na história do mundo real, foram os britânicos - entre cujas velas o capitão Mahan observou a grandeza do mar - que ganharam o dia. No Ultimate Admiral, há um pouco mais de flexibilidade, como veremos.

A antevisão do primeiro look já era impressionante mas, um ano depois, o jogo continua a revelar cada vez mais potencial. Será que ela vai finalmente recriar toda a emoção do combate naval, sem os gorgulhos e o chicote? Até agora, parece que acertou muito, dando muitas esperanças para o lançamento completo. Além do progresso constante ao longo do verão de 2020, acabamos de ver algumas novas adições significativas.



Enquanto escrevo, o jogo foi atualizado várias vezes.

Antigamente, o auge do realismo na guerra movida a vela envolvia a inclusão da direção do vento e dos tempos de recarga dos canhões. Embora seja melhor do que nada, isso deixa a desejar. Onde está a emoção que se encontra em um romance Forester? Onde estão as táticas descritas de forma tão colorida na prosa de Mahan?

Embora não seja o mais conhecido dos combates, o mencionado Cape Henry é um belo cenário de jogo. O encontro viu os navios de guerra franceses do Expédition Particulière, comandado pelo Chevalier Des Touches, enfrentar uma esquadra britânica sob o vice-almirante Marriot Arbuthnot.

Depois de transportar cerca de 5.500 homens da França para Newport, Rhode Island, para ajudar os rebeldes americanos, o Expédition passou quase um ano preso em Newport por um bloqueio inglês. No início de março de 1781, o General George Washington convenceu a frota a transportar um destacamento de 1.200 soldados franceses de Newport para a foz da Baía de Chesapeake. O movimento prenderia um exército leal, sob o comando do general Benedict Arnold, contra uma segunda força rebelde de tamanho semelhante, que avançaria por terra.

A partida de Des Touches foi observada por Arbuthnot, que foi capaz de supor o destino. Arbuthnot correu na frente para chegar primeiro ao Cabo Henry. Apesar de o tempo estar "denso e turbulento" e a visibilidade ruim, as frotas se encontraram e iniciaram sete horas de manobra, cada uma tentando tirar vantagem.

Os ingleses, além de melhor navegação e náutica, foram mais rápidos devido à adoção universal dos cascos de cobre. "A melhor navegação, ou melhor marinharia, dos britânicos permitiu-lhes ganhar tão longe sobre os seus adversários que às 13h00 eles estavam parados quase na esteira deles, nas amuras a bombordo, revisando-os; ambos os esquadrões na linha de batalha. "

Orgulho dos mares: estes são os melhores jogos navais

Embora Ultimate Admiral: Age of Sail inclua o Cabo Henry, não é um cenário estritamente histórico. O núcleo deste jogo são suas duas campanhas; um para os ingleses e outro para os americanos.

Cape Henry faz parte da campanha americana e tem uma frota criada por jogadores contra o alinhamento britânico historicamente preciso. Funciona bem, mas me fez relembrar. Fiquei inspirado para instalar alguns jogos de vela mais antigos, incluindo Salvo!

Fonte:

Comentários

13 Abr, 2021 - 20:14

Comentários