Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Weed Shop 3 - Crie o seu império do Cannabis

Você pode transformar uma loja de consolos fora do mercado em um lucrativo império da Cannabis? Provavelmente não, mas só há uma maneira de descobrir.



Weed Shop 3 é um simulador recreativo de dispensário de maconha com mecânica de gestão de negócios, ação FPS e uma história maluca que você esperaria dos caras que quase fumaram crack com Kevin em Tenderloin.

Aqui você começa sua jornada como da última vez - sem noção do tempo. Exceto que agora você é até corretor ... er, e seu Camaro foi roubado. Enquanto se lamenta na praia, você encontra um personagem misterioso, porém familiar, que está disposto a lhe contar seu segredo para o sucesso ... contanto que você tenha um rim extra de sobra. O SEGREDO: Você pode ganhar muito dinheiro vendendo erva legalmente! duh

Com o rim bem gasto, você aprenderá os meandros de cultivar maconha, lidar com os clientes, promover seu produto e se drogar com seu próprio estoque ... também Tacos de lixo. Em outras palavras, você estará no caminho certo para se tornar o maior distribuidor de ervas daninhas da costa oeste!

Fonte: Gg/Deals

Comentários

13 Abr, 2021 - 16:27

Comentários