Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nvidia vai lançar GeForce Now no Brasil neste ano em parceria com a Abya

A Nvidia anunciou que lançará o GeForce Now no Brasil em algum momento de 2021. O serviço de streaming de games vai dar as caras no país em parceria com a plataforma Abya, que também trabalha com jogos em nuvem. Além do nosso país, mais locais da América Latina serão contemplados com a plataforma, incluindo Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

A Abya ficará responsável pela implementação do GeForce Now no Brasil e outros países da América Latina. Em seu site, a plataforma diz que vai entregar preços localizados e latência aprimorada para garantir uma melhor experiência de gameplay.

Imagem(Imagem: Abya/Reprodução)


"As alianças da ABYA com empresas de telecomunicações locais permitirão que o serviço atinja o mercado de massa e aproveite a infraestrutura existente", explica o comunicado.

Inscrições para futuros testes

O site do GeForce Now também já está preparado para o lançamento no Brasil. A página em português brasileiro agora conta com um link para a plataforma da Abya com um formulário para receber novidade e participar de futuros testes.

Logo após a apresentação da novidade, a página de registro estava instável, mas o acesso se tornou mais tranquilo com o passar do tempo. O formulário para a participação de futuros betas pede nome, sobrenome, idade, estado e um endereço de e-mail válido.

Imagem(Imagem: Geforce Now/Reprodução)


O GeForce Now é um serviço de streaming de games que permite transmitir jogos comprados em plataformas como Steam, Epic Games Store e Ubisoft Connect. Os preços no Brasil não foram confirmados, mas a plataforma funciona lá fora em dois planos.

A versão gratuita do GeForce Now permite fazer streaming para PC, celulares e tablets por uma hora, com fila de acesso para os servidores. Já a assinatura premium, que atualmente custa US$ 9,99 mensais ou US$ 99,99 por ano, permite transmitir seus games por até seis horas consecutivas, com acesso prioritário e em servidores com gráficos RTX.

Com mais de 10 milhões de usuários, a plataforma podia ser utilizada anteriormente no Brasil por meio de VPN, o que já não é mais possível. Mesmo sem servidores locais, a plataforma já apresentava resultados positivos, o que aumenta as expectativas para o lançamento local.

Via: Abya, GeForce Now

Fonte: Adrenaline

Comentários

13 Abr, 2021 - 13:47

Comentários