Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield 6 tem novas informações vazadas por insider

É sabido que a Electronic Arts está trabalhando há algum tempo em Battlefield 6, e vazamentos inevitavelmente aconteceriam em algum momento. Os mais recentes chegaram à internet no último fim de semana e são cortesia de Tom Henderson, que realizou várias atualizações em seu perfil no Twitter.

A primeira delas está relacionado ao mapa do jogo. Além de a imagem que está a seguir, foi mencionado que os confrontos deste episódio possivelmente serão localizados no Cazaquistão, mas também há a possibilidade de que essa ambientação seja no Havai ou Vietnã.



Em cima dessas ideias, o perfil All Thing Games no Twitter criou alguns conceitos para possíveis áreas do game. Confira:



Condições climáticas extremas

Henderson continua dizendo que os dados obtidos por ele estão relacionados ao trailer do jogo (que aparentemente será divulgado em algum momento de maio), e mostram um grande furacão fazendo estragos em parte do mapa – e aparentemente ele será um elemento fundamental das mecânicas de jogo, que também vai contar com vários momentos de batalhas aéreas e muito mais.

E aí, ansioso para conferir o que o próximo Battlefield traz em seu pacote? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fonte: Tecmundo

Comentários

12 Abr, 2021 - 21:20

Comentários