Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: 8Doors: Arum’s Afterlife Adventure

A dor está tão perto do prazer.

Gostos de Metroid são um subgênero no qual eu nunca me canso de entrar. Adicione algumas mecânicas únicas e uma estética nova e você terá uma receita para algo especial. 8Doors: Arum’s Afterlife Adventure faz o suficiente para se destacar de muitos jogos semelhantes. Além disso, tem os controles, design de níveis e gancho sólido que teriam sido suficientes para torná-lo um título que poderia valer a pena ser jogado por muitos. Mas o jogo joga tudo isso fora para as batalhas contra chefes no estilo FromSoftware que não se combinam com o resto da experiência, tornando muito mais difícil de recomendar do que eu teria preferido.



8Doors coloca você no lugar de uma jovem chamada Arum. As pessoas em sua aldeia estão caindo como moscas, incluindo seu querido velho pai. Ela faz um acordo com dois caras para levá-la em um barco para que ela possa ir ao purgatório e encontrá-lo. Arum sente sua alma se separar de seu corpo e afundar na água, apenas para acordar em um purgatório coreano inspirado em papercraft. Ela se torna uma guardiã da morte temporária e sai em busca da alma de seu pai.

A história é interessante, mas demora um pouco para começar. Não ajuda que o jogo configure um grande vilão logo no início e a maioria do elenco seja estúpida demais para notar o quão claramente ele é mau. Há uma boa quantidade de diálogo, mas a tradução em 8Doors é bastante pobre. É artificial, muito literal e tem erros perceptíveis, como outros personagens que se referem a Arum como "ele" e "ele". O elenco também chama exclusivamente o purgatório de "O Purgatório", que nunca deixa de ser esquisito.

Visualmente, há coisas boas e ruins aqui. O estilo geral de arte e o design dos personagens são normalmente excelentes, mas o jogo em si quase parece um jogo em flash, com personagens e planos de fundo de baixa qualidade desenhados à mão.

Sempre há uma seta apontando para o seu destino também, então se perder não é problema. No entanto, o mapa em 8Doors é praticamente inexistente, e você precisará comprar mapas de fornecedores para anotar os pontos mais interessantes. Existem áreas secretas escondidas em paredes e coisas do gênero, e encontrá-las sem qualquer ajuda não é tarefa fácil. Existem pontos de habilidade colecionáveis ​​chamados Dawns que são encontrados em pedestais, bem como almas fugitivas que podem ser colhidas com a habilidade de foice de Arum. Você pode carregar quatro dos últimos de uma vez dentro de um dispositivo de captura. Estes são entregues a um NPC para a moeda e um par de amanheceres para cada quatro que você encontrar.

Dawns, por outro lado, são usados ​​para comprar regalias. Isso torna o jogo muito mais fácil e inclui redução de danos, aumento de ataque, habilidades adicionais e quedas mais altas de moedas. Há muita carne no jogo, apesar de sua curta duração. Percorrer todas as áreas e atingir o chefe final levará quase seis horas para a maioria das pessoas, mas mais sobre o porquê disso ser um pouco enganoso mais tarde.

Fonte:

Comentários

09 Abr, 2021 - 21:14

Comentários