Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Evil Inside parece um clone de P.T., Creepy Hallway e todos outros.

Do desenvolvedor JanduSoft S.L. vem uma experiência de terror assustador e claustrofóbico dentro de uma única casa. Em The Evil Inside, você entra no lugar de um adolescente confuso que perdeu os pais por causa da morte e do encarceramento. Depois de tentar contatar a falecida mãe com um conselho espiritual, tudo vira de lado e em território paranormal.



Pobre Mark. A mãe do jovem foi assassinada e a culpa está sendo colocada no pai. Agora, ele tem que cuidar de seu irmão mais novo junto com uma onda de responsabilidades inesperadas. Até que um dia, Mark tenta alcançar sua mãe com um quadro espiritual. Ele o quebra, e seu poder indomável agora se infiltra em sua casa.

Jogado através de uma perspectiva de primeira pessoa, Evil Inside se passa na casa em constante mudança de Mark que agora assombra sua atmosfera de luto. Para descobrir a verdade sobre a morte de sua mãe, Mark deve recuperar as peças do tabuleiro enquanto enfrenta o terror absoluto.

Evil Inside transporta o jogador para uma experiência de terror inspirada no P.T. Seu desenvolvimento vem da JanduSoft S.L. equipe, os mesmos editores por trás de Sword of the Necromancer e The Lost Cube.

Fonte: Thenerdstash

Comentários

08 Abr, 2021 - 09:02

Comentários