Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Narita Boy está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC

Team17 publicará o jogo de aventura e ação side-scrolling desenvolvido pelo Studio Koba, Narita Boy, para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam nesta primavera, anunciaram as empresas. Também estará disponível através do Xbox Game Pass para console e PC.



Narita Boy é uma história de amor emocionada dos anos 1980, apresentando uma aventura baseada em narrativas que leva os jogadores a um jogo dentro de um jogo, lutando contra chefes poderosos e superando quebra-cabeças para descobrir os segredos do Reino Digital e, em última instância, seu O Criador.

Narita Boy coloca os jogadores na pele do guerreiro digital homônimo escolhido para empunhar a Techno-Sword, uma arma lendária capaz de derrotar inimigos temíveis em combate corpo a corpo ou à distância, já que se transforma instantaneamente em uma espingarda ou em um raio laser devastador. Usando esta nova arma e com a ajuda da placa-mãe, o líder espiritual do Reino Digital, os jogadores enfrentarão inimigos corrompidos e chefes gigantescos para salvar o mundo eletrônico de ondas sintéticas dos garanhões invasores, um grupo de códigos desonestos inclinados a regras forçadas e subjugação. Durante a jornada, os jogadores também irão explorar as memórias do criador que revela sua história, desde seus primeiros anos no Japão, até sua criação – e conexão com – o Reino Digital.

Características principais

Go Back to the Future – Uma homenagem aos anos oitenta com uma nova versão dos estilos de jogo clássicos, Narita Boy leva os jogadores de volta no tempo para a explosão do passado.

Você tem o poder! – A Techno-Sword pode ser usada junto com magia misteriosa para que os jogadores possam esculpir e abrir caminho através de inimigos grandes e pequenos.

Might as Well Jump – O clássico jogo de plataforma 2D fará com que os jogadores explorem paisagens imaginativas e naveguem por uma infinidade de ambientes de pixel art.

Pixel-Perfect Story – Encontre personagens digitalizados estranhos e maravilhosos em uma jornada para descobrir os segredos do Reino Digital e seu criador indescritível.

Pump Up the Jam – Inspirado nos dias de glória dos sintetizadores analógicos, a trilha sonora de bombeamento faz o relógio voltar para esta jornada techno.

Fonte:

Comentários

08 Abr, 2021 - 07:58

Comentários