Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento - Oddworld Soulstorm: Requisitos da versão para PC revelados

Poucos dias após o lançamento oficial, os desenvolvedores de Oddworld Inhabitantes lançaram os requisitos mínimos e recomendados para a versão para PC de Oddworld Soulstorm.

Considerando que Oddworld: Soulstorm será gratuito para todos os assinantes do PlayStation Plus que possuam um PlayStation 5 até o final de abril, o título já começa bem antes de ser lançado oficialmente. Se, por outro lado, você é proprietário de um PlayStation 4, você ainda pode ficar tranquilo, porque a atualização para a versão atual será totalmente gratuita, como os desenvolvedores disseram há alguns meses. Aguardando nossa revisão, de nossa parte, já detalhamos extensivamente a série e as curiosidades sobre o título Oddworld Inhabilities em nosso clássico artigo sobre o que saber antes de jogá-lo.

Se, por outro lado, você é um dos que decidem jogar no PC, hoje temos a novidade para você. Nas últimas horas, de fato, Habitantes de Oddworld revelou os requisitos mínimos e recomendados para quem deseja experimentar o título em um computador pessoal. Lembramos que Oddworld: Soulstorm estará disponível no lançamento para PC exclusivamente da Epic Games Store. Vamos descobrir se sua máquina é capaz de girar o novo capítulo das aventuras de Abe!

ASSISTAM O VIDEO



Vamos descobrir juntos os requisitos mínimos e recomendados para PC de Oddworld: Soulstorm!

Abaixo estão os requisitos mínimos do sistema:

  1. Sistema operacional: Windows 7 de 64 bits;
  2. CPU: Intel Quad Core 1.7Ghz;
  3. GPU: Nvidia GTX 670 ou equivalente;
  4. RAM: 8 GB.


Abaixo, no entanto, encontre os requisitos recomendados para executar Oddworld: Soulstorm no seu melhor:

  1. Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits;
  2. CPU: Intel Quad Core 2.3 Ghz;
  3. GPU: Nvidia GTX 970 ou equivalente;
  4. RAM: 16 GB.


Em suma, Oddworld: Soulstorm tem uma gama de requisitos de PC, tanto mínimos quanto recomendados, bastante acessível. É bastante improvável que haja uma máquina projetada para jogos que não possa executar o título Oddworld Inhabilities. O que você acha disso? Você está esperando por este novo capítulo das aventuras de Abe?

Fonte: Entierradegamers

Comentários

07 Abr, 2021 - 14:11

Comentários