Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

E3 2021 acontecerá entre 12 e 15 de junho - Veja quem vai participar

O Entertainment Software Association anunciou ainda hoje (6) os planos para a E3 de 2021. Nesse ano, o evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho de forma online e completamente gratuita. Já podemos contar com a participação da Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take Two Interactive, e Warner Bros.

A Eletronic Entertainment Expo, ou E3, é uma das mais conhecidas feiras de videogames que normalmente acontecia presencialmente nos Estados Unidos desde 1995. No entanto, graças a pandemia do SARS-COV-2, ano passado a feira foi picotada em diversas apresentações individuais de cada desenvolvedora, com datas próprias que iam de 26 de maio até 12 de julho. 



Apesar de diversos estúdios e empresas já terem confirmado sua participação na E3 2021, vale destacar a ausência da Blizzard, Eletronic Arts e da Sony. Elas possivelmente também farão algum tipo de apresentação online para anunciar seus novos games AAA, mas sem vinculação com a E3.

Estamos tornando a E3 desse ano em um evento mais inclusivo, mas ainda almejamos animar os fãs com grandes anúncios e oportunidades que fazem do evento um palco central indispensável para video games.
- Stanley Pierre Louis, presidente e CEO da Entertainment Software Association

Também podemos ressaltar que os organizadores da feira estavam considerando cobrar pelo acesso ao evento online, mas eles desistiram da ideia. Logo, qualquer um poderá acompanhar as novidades do evento virtual entre os dias 12 e 15 de junho sem precisar pagar por nada.

De acordo com o comunicado da imprensa ao PC Gamer, a equipe organizadora da E3 ainda está otimista que o evento de 2022 possa tornar ao formato presencial, o que segue as mesmas expectativas das empresas organizadoras do PAX West e Unplugged, que devem ocorrer ainda no final desse ano.

Via: PC Gamer

Fonte: Adrenaline

Comentários

07 Abr, 2021 - 12:10

Comentários