Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Loki | Novo trailer mostra personagem tendo de salvar a realidade; assista



A temporada de Falcão e o Soldado Invernal ainda está a algumas semanas de acabar, mas o Disney+ já pensa em sua próxima série original da Marvel. Nesta segunda-feira (5), o serviço liberou mais um trailer de Loki, o novo seriado do universo cinematográfico da editora que tem estreia marcada para o dia 11 de junho.

Nas cenas, vemos mais uma vez o personagem diante dos Guardiões do Tempo, que dizem proteger o fluxo temporal e, com isso, também acabam sendo os responsáveis por indivíduos que se transportam entre realidades. Foi justamente o que aconteceu com Loki (Tom Hiddleston) durante os eventos de Vingadores: Ultimato, em uma versão que conseguiu escapar dos eventos terríveis protagonizados por Thanos em outro plano.

É justamente por isso que ele é recrutado por Mobius M. Mobius (Owen Wilson) para resolver a questão e desembaraçar o nó que sua sobrevivência gerou entre as realidades. Entre burocracias fantasiosas, saltos entre diferentes planos, combates e, claro, a personalidade amalucada de Loki, que parece sempre desejar colocar seus interesses acima da missão, que se desenha a trama do seriado.

Loki terá seis episódios lançados semanalmente e será parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. A ideia, como em todas as outras séries originais dos heróis, é que seus eventos, ao mesmo tempo, mostrem consequências dos acontecimentos dos filmes, evoluam personagens secundários e abram caminho para a nova onda de longas. Nesse caso, especificamente, a expectativa é por ligações com o próximo filme de Thor, Amor e Trovão, que estreia em 2022, bem como no constante lide com diferentes realidades que vimos nas histórias protagonizadas por Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate.

Além de Hiddleston e Wilson, estão no elenco de Loki os atores Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Sophia Di Martino (Yesterday), Richard E. Grant (Assassinato em Gosford Park), Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) e Erika Coleman (Stranger Things). O showrunner é Michael Waldron (Rick e Morty), que também assina como produtor da série e é o roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do personagem, com estreia marcada para 2022.

Fonte: Canaltech

Comentários

05 Abr, 2021 - 19:37

Comentários