Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Village ganha gameplay INÉDITO

A Capcom divulgou na última sexta-feira (2) um novo gameplay para Resident Evil Village mostrando cinco minutos do jogo rodando no PS4 Pro. A prévia, que pode ser vista integralmente abaixo, foi divulgada pela IGN no YouTube com resolução 4K.

O grande destaque do vídeo é um trecho de diálogo da vilã Lady Dimitrescu, que ganhou o coração de muitos fãs desde a apresentação do game. Além de dar destaque para a personagem, o vídeo também exibe uma sequência de gameplay dentro do castelo em que parte do jogo se passa.



A cena de Lady Dimitrescu mostra um diálogo por telefone entre a vilã e a personagem Mother Miranda. Além de ressaltar a altura da personagem, o vídeo também exibe a fúria da vampira após a Ethan conseguir realizar uma fuga.

A prévia de jogabilidade também mostra o protagonista Ethan descendo para uma parte alagada do castelo e enfrentando inimigos. Neste trecho, podemos ver interações com a faca, que pode ser usada para destruir objetos, e tiroteios com uma pistola e escopeta.

Apesar de breve, o gameplay de cinco minutos é a primeira prévia que temos de Resident Evil Village rodando nos consoles da oitava geração. O jogo foi anunciado primeiramente para PS5 e Xbox Series X e S, mas a Capcom posteriormente confirmou a chegada do título no Xbox One e PS4.

Resident Evil Village tem lançamento marcado para o dia 7 de maio no PC e consoles da oitava e nona geração.

Fonte: Tecmundo

Comentários

05 Abr, 2021 - 16:10

Comentários