Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Momento game free: "Steel Rats" está de graça na Steam

Meta o pé na tábua em uma evolução intensa e inovadora do gênero arcade de ação 2.5D, que mistura um combate de motos extraordinárias e de alta octanagem com uma jogabilidade cheia de acrobacias mortais. Tudo isso em um cenário estilizado com um mundo futurístico e retrô.

Imagem

Torne-se um dos Steel Rats, uma gangue de motoqueiros que jurou proteger a cidade contra robôs alienígenas invasores, os Latas-Velhas. Meta o pé na tábua sobre as hordas de inimigos e alterne entre quatro personagens únicos, enquanto espalha o caos com sua máquina suprema de destruição: sua moto portadora de um escapamento flamejante e de uma motosserra.

Dirija com estilo atravessando o mundo futurista e retrô de Steel Rats™. Em uma versão alternativa dos EUA de 1940, prepare-se, suba em seu garanhão cromado e salve a Cidade Costeira da horda invasora de Latas-Velhas. Sua moto é a arma projetada para esmagar seus inimigos de maneiras incríveis e estilosas, conforme você dirige por coberturas, por cima, por baixo, pela esquerda ou direita e através dos túneis infestados de inimigos.

Link da Steam:

https://store.steampowered.com/app/619700/Steel_Rats/


Imagem

Fonte: Alvanista

Comentários

04 Abr, 2021 - 04:12

Comentários