Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Binary Domain: diretor do jogo deseja fazer remaster com mudanças

Em entrevista concedida para o GameBlog na última quarta-feira (24), Daisuke Sato, criador da franquia Yakuza, afirmou que pretende reviver o shooter Binary Domain na geração atual, realizando alguns pequenos ajustes em relação ao título original.

Desenvolvido pelo RGG Studio e lançado no primeiro semestre de 2012 para PS3, Xbox 360 e PC, o shooter oriental Binary Domain obteve sucesso em crítica de público, mas não teve o mesmo resultado em número de vendas, visto que a hype do período estava em cima de títulos como Max Payne 3, Ninja Gaiden 3, Mass Effect 3 e outros grandes jogos. Apesar disso, Daisuke Sato ainda confia no projeto, e não descarta chances de remasterizá-lo com algumas novidades.

"Pessoalmente, eu realmente gostaria", disse o produtor, quando questionado se gostaria de lançar Binary Domain novamente. "Se possível, eu gostaria de fazer algumas mudanças que eu não consegui naquela época e talvez refazer algumas partes, também."

Kenzan e Ishin de novo em pauta

Em fevereiro de 2021, Daisuke mencionou o interesse em trazer Yakuza Kenzan e Ishin para o ocidente, já que os títulos foram lançados com exclusividade no Japão e sem localização em inglês. Agora, o produtor volta a falar sobre os games, sugerindo que o sucesso de Ghost of Tsushima pode impulsionar suas vendas em todo o mundo.

"Mesmo muito antes de Ghost of Tsushima, eu queria lançar jogos de samurai como Kenzan e Ishin no ocidente. Infelizmente, depois de Yakuza 0, estávamos muito ocupados com a remasterização dos títulos seguintes da Yakuza para o PS4, então perdemos a oportunidade de trabalhar em alguns desses outros jogos", esclareceu. "No entanto, em todo caso, Ghost of Tsushima ajudou os jogadores ocidentais a se interessarem mais por samurais, então eu deveria pensar nisso, pois agora é um momento mais oportuno para lançar esses títulos."



O quê você acha da declaração de Daisuke Sato? Gostaria de ver um remaster de Binary Domain e mais títulos de Yakuza? Deixe sua resposta nos comentários.

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

31 Mar, 2021 - 23:48

Comentários