Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crash Bandicoot: On the Run estreia em primeiro na App Store

A King surpreendeu aos donos de iOS ao lançar Crash Bandicoot: On the Run antes da data prevista (que seria nesta quinta-feira, 25), e já está colhendo os frutos de sua decisão. De acordo com um relatório divulgado pela Sensor Tower, ele estreou em 23 de março e já figurou em primeiro entre os aplicativos de games mais baixados em suas primeiras 24 horas de disponibilização.

Segundo o estudo feito pela Sensor Tower, os países que mais contribuíram para esse sucesso foram Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Japão. No total, ele alcançou o top 1 em 83 nações no quesito jogos, mas quando observamos o total de downloads entre todos os aplicativos disponíveis ele figura na 63ª posição.

Vale mencionar que o título ainda não está disponível para Android, mas isso não deve demorar para acontecer.



Correndo por aí

Em Crash Bandicoot: On the Run, o jogador é convidado a controlar o personagem que nasceu no PSone em diversas fases nas quais o objetivo é coletar itens e desviar de perigos que estão no caminho. Somado a isso, também é preciso superar os mais de 50 chefes que darão as caras para atrapalhar seu progresso.

Fonte: Sensortower

Comentários

24 Mar, 2021 - 20:10

Comentários