Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA Underground: mod traz mapa de GTA III, Vice City e Bully para San Andreas

Com o sucesso de GTA Online, a Rockstar não dá notícias de quando deve lançar um novo Grand Theft Auto, mas a galera dos mods continua trazendo novos conteúdos para os jogos antigos da franquia no PC. Um projeto promissor criado pela comunidade é GTA Underground, que combina os mapas de todos os títulos da era 3D da produtora em apenas um game.

A produção tem como base GTA San Andreas e pode ser instalado legalmente na versão do jogo para Steam e também no Rockstar Launcher. A produção combina o icônico game com os mapas de GTA III e GTA Vice City, além de trazer locais inspirados em Bully e Manhunt, outros dois clássicos da Rockstar.



A jogabilidade segue todos os padrões de GTA San Andreas, mas o jogador pode pegar um barco ou um avião e voar para os outros locais do mapa. O grupo que desenvolve o projeto até criou um multiplayer funcional e que pode ser acessado com o mod.

GTA Undeground está disponível na versão 4.1.7 atualmente e pode ser baixado de graça no site ModDB. A modificação possui um instalador que facilita a implementação do mod e você pode conferir mais detalhes sobre possíveis erros e soluções ao utilizar o conteúdo no site do GTA Underground.

Fonte: Adrenaline

Comentários

22 Mar, 2021 - 19:58

Comentários