Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jade Raymond anuncia seu novo estúdio e diz já estar trabalhando numa nova IP para o Playstation

Confira o que disse Jade Raymond a respeito de criação de jogos, seu novo estúdio e o apoio do Playstation em sua nova empreitada:

Eu faço jogos há muito tempo... mais de 25 anos! Tive a oportunidade de liderar a criação de duas IPs originais de grande sucesso e construir várias equipes e estúdios a partir do zero. Algumas dessas aventuras tiveram mais sucesso do que eu jamais poderia imaginar, e outras nem tanto.

Várias pessoas me perguntaram recentemente:

"Depois de todas essas experiências, você ainda quer estar na indústria de jogos?"

A resposta é sempre um firme:

SIM! A indústria de jogos é onde eu pertenço!

Seja jogando Settlers of Catan com meus filhos ou Valheim com minha equipe, os jogos continuam a me trazer alegria. Eles são uma maneira de relaxar, me conectar e compartilhar experiências com pessoas de quem gosto. E o ato de fazer jogos é, de muitas maneiras, ainda mais gratificante. Reunir especialistas em tantos campos criativos diferentes... de compositores musicais à artistas conceituais e programadores (Sim! Os programadores também são criativos!) Em uma orquestra perfeitamente sincronizada que oferece novos mundos para os jogadores explorarem. Pra mim não há nada mais gratificante que eu possa imaginar fazer.

Ao fazer um balanço da minha carreira nos últimos anos e começar a pensar no que fazer a seguir, cheguei a uma conclusão muito simples: preciso voltar ao que mais amo fazer e fazê-lo de uma forma que me dê nossa equipe tem a liberdade de explorar, inspirar e criar.

E hoje estou anunciando [highlight]Haven[/highlight], um estúdio independente onde muitos dos talentosos desenvolvedores de jogos com quem trabalhei por anos (e amo muito!) Estão se reunindo para fazer o que somos mais apaixonados. É hora de nos focarmos nos JOGOS em um lugar onde possamos praticar nossos ofícios sem quaisquer barreiras ou impedimentos. Queremos criar mundos onde os jogadores possam escapar, se divertir, se expressar e encontrar uma comunidade. Queremos colocar nossa paixão em um projeto. Queremos fazer algo maravilhoso para as pessoas experimentarem. Porque acreditamos no poder dos jogos para trazer alegria à vida das pessoas. E a Sony também. Seu compromisso com a excelência é incomparável. É por isso que eu não poderia estar mais feliz por seu apoio.

Juntos, queremos criar jogos que sejam um paraíso para os jogadores, e queremos construir um estúdio que seja um paraíso para os desenvolvedores.

Então, embora não tenhamos muitos detalhes para anunciar hoje, quero que a comunidade PlayStation saiba que Haven Studios já está trabalhando duro em um IP não anunciado. Mal podemos esperar para mostrar mais!

Fonte: Blog/Playstation

Comentários

16 Mar, 2021 - 13:33

Comentários