Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy é listado na loja da Microsoft e anúncio pode estar próximo

Com a franquia Tomb Raider comemorando 25 anos neste ano de 2021, a Square Enix, publicadora responsável pela série, e o estúdio Crystal Dynamics já estariam trabalhando em formas de celebrar essa marca. Recentemente, foi listado (e já removido) na Microsoft Store uma possível nova coletânea de jogos ligados a saga de Lara Croft, que deve ser lançada em breve no mercado.

Chamada de "Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy", a coleção foi listada na loja de jogos e aplicativos da Microsoft como "a edição completa dos aclamados jogos de origem de Tomb Raider". Esse bundle traria os três jogos pertencentes ao reboot da franquia, que se iniciou em 2013 com o lançamento de Tomb Raider, e traria os seguintes títulos:

ImagemCréditos na imagem: Divulgação/Square Enix


  1. Tomb Raider: Definitive Edition
  2. Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration
  3. Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition


Os jogos são listados com suporte a resolução 4K e compatíveis com a tecnologia HDR10, porém, não existem citações referentes a adição de novos recursos específicos para os console de última geração (Xbox Series X e Series S), como melhorias gráficas, maiores taxas de quadros ou novos recursos.

Atualmente, os jogos pertencentes ao reboot da saga Tomb Raider podem ser jogados no Xbox Series X|S através do recurso de retrocompatibilidade, embora nenhum dos títulos tenha recebido atualizações específicas de última geração. Por exemplo, em Rise of the Tomb Raider, o modo de resolução (que sobre a qualidade gráfica para 4k), ainda está travado a 30 FPS, enquanto o modo de desempenho, para rodar o título a 60 FPS, reduz a resolução para 1080p.

Já para quem aguarda um novo jogo da franquia, a Crystal Dynamics, no começo desse ano, já declarou que não anunciará um novo título da saga em um "futuro próximo". Entretanto, a desenvolvedora já estaria trabalhando em unificar a linha do tempo dos jogos clássicos dos anos 90/2000 com a atual trilogia.

Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy foi listado para ser lançado no dia 18 de março, e além do Xbox, possivelmente estará disponível também nas plataformas PlayStation e PC. Porém, essa data pode ser apenas uma listagem para reserva, com a data oficial sendo anunciada em breve pela Square Enix.

Fonte: VGC, Eurogamer

Fonte: Adrenaline

Comentários

08 Mar, 2021 - 19:03

Comentários