Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom já está trabalhando em "Resident Evil 9", revela insider

A Capcom já está trabalhando em "Resident Evil 9", de acordo com o insider Dusk Golem e outros envolvidos com os projetos da empresa, os trabalhos no jogo começaram há muito tempo.

Contudo, mesmo parecendo uma linha de produção, já que o novo jogo da franquia ainda nem chegou ao mercado, o próprio insider disse que qualquer novidade sobre o assunto demorará a aparecer.

"RE4 e RE9 estavam todos em desenvolvimento exatamente ao mesmo tempo (final de 2018)."




"Sim, mas não espere que seja lançado tão cedo. Literalmente não consigo vê-lo antes de 2024. Está em um estágio que realmente não vale a pena falar agora, pois qualquer coisa pode acontecer no desenvolvimento, até mesmo ser reiniciado (isso aconteceu muito franquia)."


Se tudo continuar conforme o planejado, Resident Evil Village chegará no dia 7 de maio para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Enfim, teremos muitas novidades da franquia garantidas para os próximos anos. Afinal, jogos, filme e animação estão chegando.

Ficaremos de olho nas novidades sobre qualquer novidade do Village, aliás, abaixo podemos ver a sinopse dele.

Imagem

Ethan Winters, Mia e Chris Redfield

"Com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo".


Enfim, ficaremos de olho na Capcom e em suas novidades

Fonte: Wccftech

Fonte: Comboinfinito

Comentários

06 Mar, 2021 - 18:38

Comentários