Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remedy está trabalhando em cinco novos títulos, incluindo dois jogos AAA

Após o grande sucesso com seu último grande projeto, o game de ação e suspense Control, a desenvolvedora finlandesa Remedy Entertainment está pronta para dar seus próximos passos. Em entrevista para o site GamesIndustry.biz, o CEO da Remedy, Tero Virtala, revelou que o estúdio já está trabalhando em cinco novos projetos, incluindo dois jogos AAA.

Dos cinco projetos citados por Virtala, dois deles já foram revelados oficialmente e são conhecidos pelo público: primeiro, o modo campanha para o shooter em primeira pessoa CrossFireX, baseado na conhecida franquia no PC e que terá um novo título sendo publicado pela sul-coreana Smilegate, sendo exclusivo para a plataforma Xbox.

ImagemCréditos na imagem: Divulgação/Remedy


Já o outro game se trata do projeto intitulado "Vanguard", que marcará a estreia da Remedy no mercado de jogos free-to-play. Sendo uma experiência multiplayer focada no modo cooperativo, esse futuro título deve chegar ao mercado como um games as a service, apostando em atualizações constantes e no suporte da comunidade.

Quando um jogo da Remedy é lançado, ele precisa se destacar de alguma forma. Para o gênero ou categoria em que entramos, ele precisa ter todos os elementos que o tornam um jogo memorável ou que define a categoria. [Isso significa] com nossas capacidades e oportunidades de mercado, todos os nossos jogos podem e devem ser jogos de sucesso


Agora entrando no campo desconhecido, a Remedy vem trabalhando também em três projetos ainda não anunciados. Um desses títulos estaria em produção pela mesma equipe responsável por Control, sendo um jogo de grande porte e que ainda teria sua publicadora como desconhecida.

Os outros dois jogos estariam em desenvolvimento a partir de uma parceria com a Epic Games, onde estariam disponíveis para PC e consoles. De acordo com Virtala, esses dois projetos não anunciados se tratariam de uma "experiência AAA completa" e outro "jogo de menor porte", sendo que ambos são ambientados em um mesmo universo.

Com vários jogos em desenvolvimento, é bem provável que teremos novidades vindas da Remedy ainda neste ano, com o provável anúncio de algum desses títulos acontecendo em breve.

Via: GameSpot Fonte: GamesIndustry.biz

Fonte: Adrenaline

Comentários

06 Mar, 2021 - 18:14

Comentários