Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Village ganha trailer mostrando Ray Tracing

A AMD apresentou sua nova placa de vídeo RX 6700XT e aproveitou para demonstrar a aplicação do ray tracing em Resident Evil Village. O trecho em que o jogo é demonstrado pode ser conferido na live através do canal da AMD no YouTube ou através do tweet da conta Radeon RX (@Radeon) no Twitter.

No vídeo, a fabricante de GPUs demonstra como o game se beneficia da técnica de traçados de raios e também como a tecnologia AMD FidelityFX consegue aprimorar a atmosfera do jogo.



ImagemResident Evil Village com ray tracing desligado


ImagemResident Evil Village com ray tracing ligado


Como é possível ver nas imagens, o cálculo de reflexos com ray tracing é mais preciso e acrescenta mais realismo na cena, trazendo reflexos em tempo real e melhoria na iluminação da cena. Ainda assim, por se tratar de um jogo escuro e com poucas capturas de tela divulgadas, é preciso esperar para ver se a tecnologia fará mais diferença em outros cenários.

Resident Evil Village chega para PC, PS4, PS5, Xbox One, and Xbox Series X/S dia 7 de maio deste ano.

Sobre a história, até o momento, sabemos que Ethan, o protagonista de Resident Evil 7 irá à procura de Mia e sua filha em uma vila cheia de ameaças macabras. Chris Redfield, que chega para resgatar Ethan no final de RE7 também está de volta em um papel ainda misterioso.

Sobre o lançamento da nova placa de vídeo da AMD, a empresa explica que deu grande destaque a um produto capaz de segurar jogos modernos em qualidades alta e em 1440p. Isso porque o mercado de monitores com esta resolução teve crescimento de 44%, segundo o gráfico apresentado durante o evento.

Além disso, a AMD escolheu fazer uma peça com 12GB de VRAM, o que promete ser suficiente para a maioria dos jogos atuais em resolução 1440p, conforme o gráfico abaixo.

ImagemJogos modernos e o uso de memória VRAM na resolução 1440P


Fonte: Tecmundo

Comentários

05 Mar, 2021 - 11:47

Comentários