Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Videos deepfake de Tom Cruise são assustadoramente reais

Perfil no TikTok foi feito há menos de uma semana

Uma conta no TikTok que traz vídeos deepfake do Tom Cruise vem fazendo bastante sucesso nas redes sociais desde a última terça-feira (23). O perfil da rede social angariou diversos fã do ator que imaginaram se tratam do astro e, depois que entenderam ser falso, continuaram a seguir por se divertirem com um conteúdo tão parecido com Cruise verdadeiro.

Nos vídeos, um homem se passa pelo protagonista de Missão: Impossível em diferentes momentos, como jogando golfe, fazendo mágica com uma moeda, ou até mesmo falando sobre um encontro com Mikhail Gorbachev, o ex-líder da União Soviética.

Até o momento de publicação desta nota, o perfil conta com 260 mil seguidores e 878 mil likes.

Veja abaixo alguns dos vídeos:



A pessoa por trás da brincadeira imita também a risada característica de Tom Cruise, assim como tenta fazer com a voz. No entanto, é possível distinguir a diferença entre os dois. Além disso, o ator dos vídeos deepfake também aparenta ser mais alto que o astro.

O The Verge entrou em contato com o TikTok para entender se os vídeos infringem as regras da rede social, por se tratar de uma pessoa se passando por outra, mas a plataforma não retornou o contato.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

01 Mar, 2021 - 14:36

Comentários