Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Filmes de ação que prometem para 2021

O cinema mundial ficou meio parado em 2020, mas se tudo der certo os nossos filmes favoritos estarão de volta a ação em 2021. Especialmente nesse momento de extrema incerteza, nada como um filme de ação recheado de pancadaria e cenas de tirar o fôlego para nos distrair do mundo lá fora.

Nem que seja do conforto de uma plataforma de streaming.

E para provar de vez que não é só de filmes de super-heróis da Marvel que vive o gênero de ação, preparamos uma lista com outros 11 longas empolgantes que vão estrear esse ano. Entre sequências estimulantes e aguardados reboots de franquias dormentes, confira os filmes de ação que prometem sacudir o nosso 2021.



Mundo em Caos (Chaos Walking)

Mundo em Caos promete equilibrar cenas de ação empolgantes com um toque misterioso de ficção científica. A história se passa em um novo mundo sem mulheres onde os pensamentos dos homens são projetados em voz alta, o que é chamado de ruído.

De repente, desafiando todas as explicações, o inocente Todd Hewitt (Tom Holland) conhece a misteriosa Viola Eade (Daisy Ridley) — uma mulher sem ruído que vem anunciar uma invasão. O que isso quer dizer? Só assistindo para descobrir. Além de trazer os queridinhos do momento nos papéis principais, Mundo em Caos é feito pelo diretor de A Identidade Bourne. Previsto para estrear em março, o filme tem tudo para ser um dos destaques do ano.



King's Man: A Origem

Kingsman revolucionou o subgênero de espionagem com muita comédia e uma ação espalhafatosa e o próximo filme da franquia promete fazer o mesmo com um novo subgênero: filmes de guerra.

King's Man: A Origem promete revelar como a organização secreta surgiu no meio da guerra antes de se tornar um antro de espionagem. Ralph Fiennes, o Voldemort de Harry Potter, será o grande mentor do protagonista. Vai ser, no mínimo, interessante. O filme está agendado para o dia 11 de março.



Anônimo

Esse filme poderia ter passado incognito se não fosse o trailer espectacular que surgiu no Super Bowl — o evento de maior audiência da TV americana. Estrelando Bob Odenkirk de Better Call Saul, Anônimo será um filme explosivo de vingança familiar.

Bob será Hutch Mansell — um homem tentando dar um bom exemplo para sua família. Quando sua casa é assaltada, ele não reage, seguindo a recomendação da polícia. Porém a lembrança de sua inação o corrói por dentro e ele se vê obrigado a caçar aqueles bandidos. Anônimo está planejado para março.



Mortal Kombat

A franquia mais sangrenta dos jogos está de volta aos cinemas depois de décadas. Inspirado no reboot lançado em 2009 para os video games, Mortal Kombat vai promover mais um torneio para decidir o destino da Terra.

O primeiro trailer já chegou pegando fogo. Teve direito a golpes tirados diretamente dos jogos, muitos lutadores conhecidos como Sub Zero e Kitana e até mesmo menção direta ao Brasil. E claro, não pôde faltar o icônico "GET OVER HERE!!!" O filme estreia dia 16 de abril.



Sem Remorso

Você pode não conhecer o título Sem Remorso, mas os jogadores mais ávidos com certeza já ouviram falar na franquia Tom Clancy da Ubisoft. Tom Clancy’s Rainbow Six é um dos eSports mais populares de momento, mas tudo surgiu de uma série de livros do autor Tom Clancy.

Sem Remorso é o próximo filme do ator a se tornar filme, com direito à uma hiper produção do estúdio Paramount estrelada por Michael B. Jordan — nosso eterno Killmonger de Pantera Negra. A melhor parte é que o filme estreia direto na Amazon Prime Video no dia 30 de abril.

https://www.youtube.com/watch?v=NnDGWyfP7q4

Velozes e Furiosos 9

Já estamos cansados de esperar por Velozes e Furiosos 9, mas o próximo filme da franquia finalmente acelera para os cinemas no dia 28 de maio. A suave melodia de "See You" do Wiz Khalifa — música que ficou associada com a despedida do ator Paul Walker — já avisa que além de muita ação, esse é um filme sobre emoção e sobre família.

O problema é que a família de Dom (Vin Diesel) está determinada a assassiná-lo. Seu irmão perdido (John Cena) voltou para se vingar e a nova família de Dom vai precisar se unir para provar que ter o mesmo sangue não é o mais importante.



Top Gun: Maverick

É sempre bom quando um clássico da nossa infância retorna depois de décadas para uma merecida continuação. Pete Mitchell (Tom Cruise), o Maverick, está de volta depois de 35 anos para treinar uma nova geração de pilotos em Top Gun: Maverick.

O filme promete trazer manobras mais incríveis do que nunca, mostrando toda evolução tecnológica dos efeitos visuais nas últimas décadas. Pelo trailer, já deu para conferir que teremos várias emoções — conflitos entre os cadetes, romances e até alguma morte. Quem será que não sobreviverá a essa aventura? O filme estreia em 2 de julho.



Dupla Explosiva 2

Ainda não temos muitas informações sobre Dupla Explosiva 2, mas reunir Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson no mesmo filme dificilmente resulta em algo ruim. O novo longa continua explorando a improvável amizade entre um assassino de aluguel (Samuel) e um agente secreto contratado para protegê-lo (Ryan).

O nome original do filme é "The Hitman’s Wife’s Bodyguard", que seria algo como "O Segurança da Esposa do Assassino". Já deu para sacar que a personagem de Salma Hayek vai ser bem mais importante nessa continuação. Mas considerando a cena acima do primeiro filme, não me parece que ela precise de qualquer proteção. O filme está previsto para estrear em agosto.



007 - Sem Tempo Para Morrer

A missão final do 007 de Daniel Craig está cada vez mais próxima dos cinemas. James Bond tenta viver uma vida tranquila, curtindo o anonimato na Jamaica. Mas deixar a vida de espionagem para trás nunca é tão simples e ele logo se vê envolvido em uma trama ardilosa.

Em 007: Sem Tempo Para Morrer, o ganhador do Oscar Rami Malek assume o papel do extravagante vilão Safin, que pretende usar alta tecnologia para conseguir o que quer. O filme sai dia 8 de outubro e conta com Billie Eilish na trilha sonora.



Missão Impossível 7

Por fim, temos o filme que seguiu à risca todos os protocolos de segurança para concluir suas gravações no meio da pandemia: Missão Impossível 7. O último longa da franquia trouxe Henry Cavill para antagonizar o Ethan Hunt de Tom Cruise.

Dessa vez, Esai Morales assume o papel do grande vilão. Teremos o retorno de grandes nomes da franquia, como Rebecca Ferguson e Henry Czerny, que não aparecia desde o primeiríssimo Missão: Impossível. O longa está planejado para estrear em 19 de novembro.

E aí, ansioso por algum dos filmes citados acima? Comente!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

28 Fev, 2021 - 09:50

Comentários