Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mod deixa Assassin's Creed Valhalla incrível com câmera de God of War

Um jogador de Assassin's Creed Valhalla conseguiu, através de uma modificação aparentemente simples, adaptar a câmera do game para a mesma perspectiva de God of War, editando o campo de visão lateral para um modelo mais próximo aos ombros de Eivor.

Apesar de serem ambientados no mesmo universo nórdico, as aventuras de Eivor e Kratos possuem suas singularidades tanto narrativas quanto técnicas. Porém, com a mudança completa na mecânica de God of War, incluindo um novo sistema de câmeras mais próximas do protagonista, o game da Santa Monica Studios atraiu bastante os olhares do público, que conseguiu ver mais de perto e com uma incrível riqueza de detalhes o novo visual do Deus da Guerra.

E pensando nisso, o usuário do Reddit TheQuantum decidiu incluir a perspectiva de GoW no mais recente game da franquia Assassin's Creed, aproximando o campo de visão e editando o FOV para uma câmera lateral. Para isso, é necessário acessar diretamente os arquivos do game e ajustar a opção FOVScale para 0,45000. Confira abaixo como fica o resultado.

Imagem(Fonte: TheQuantum - Imgur - Ubisoft / Reprodução)


Imagem(Fonte: TheQuantum - Imgur - Ubisoft / Reprodução)


Imagem(Fonte: TheQuantum - Imgur - Ubisoft / Reprodução)


É inegável que a mudança na perspectiva deixa o game simplesmente maravilhoso, com uma semelhança surreal em relação a God of War, inclusive dando a impressão que Valhalla se passa na mesma ambientação.

O quê você achou do mod? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Tecmundo

Comentários

28 Fev, 2021 - 08:51

Comentários