Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hot Wheels Unleashed é anunciado para consoles e PC

Em uma parceria com o estúdio Milestone Team, a Mattel recentemente anunciou um jogo baseado em uma de suas franquias de brinquedos mais famosas. Hot Wheels Unleashed será um jogo de corrida com os carrinhos em miniatura da marca, abraçando completamente a nostalgia de quem cresceu colecionando os brinquedos. 

O jogo será de corrida do estilo arcade e vai contar com diversos carros clássicos e icônicos da franquia, além de pistas customizáveis, modos singleplayer, multiplayer online e offline com suporte a splitscreen. Os jogadores poderão customizar seus carros, sendo possível deixá-los do jeito que você se lembrava quando criança. 

O estúdio também liberou um trailer cinematográfico demonstrando mais do conceito do game. Confira: 



Hot Wheels Unleashed será lançado no dia 30 de setembro desse ano para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series X/S, PC e Nintendo Switch. O jogo será vendido por 49.99 dólares em sua versão padrão, US$ 69.99 pela edição de colecionador e US$ 89.99 por uma edição especial chamada de "Ultimate Stunt Edition". 

Leia a descrição do site oficial do game:

Encontre o que há de melhor no universo Hot Wheels™ com vários carros com personalidade e estilo próprios, diferentes características e níveis de raridade, e personalize a pintura para se diferenciar na pista. Desafie seus amigos em corridas multijogador tanto online quanto offline, graças ao modo Split Screen.

Corra em pistas da vida cotidiana e descubra os ambientes incríveis com incontáveis itens interativos. Divirta-se com o revolucionário Editor de Pistas e crie suas pistas exclusivas em qualquer ambiente de jogo, misturando peças de pista especiais e itens específicos para cada local.


ImagemCréditos: Milestone Team/Divulgação


Via: Neowin

Fonte: Adrenaline

Comentários

28 Fev, 2021 - 08:36

Comentários