Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (21/02/2021)

A pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) chacoalhou com força a indústria do cinema e forçou estúdios e distribuidoras a encontrarem alternativas para manter suas engrenagens funcionando. Assim, muitos filmes que antes estavam previstos para serem lançados no cinema acabaram estreando em plataformas de streaming e vídeo sob demanda, que sempre servem de fonte para os rippers e piratas da internet.

Foi assim que passamos a ver uma movimentação intensa no ranking de 10 filmes mais pirateados da semana. Antes palco apenas dos filmes mais badalados, agora a lista reflete o que está saindo de novidade por aí, fazendo as vezes de termômetro instantâneo da preferência do público. Provando mais uma vez que isso é verdade, a lista desta semana conta com nada menos que seis títulos inéditos.

De histórias intrigantes sobre um dos maiores mercados ilegais da deep web a tramas fofinhas para toda a família, o ranking dos 10 filmes mais pirateados desta semana tem de tudo. Mas o mais curioso é notar que o lugar mais alto do pódio está ocupado por uma adaptação de videogame que tem um potencial gigantesco de ser bomba. Independentemente de ser bom ou não, é certo que o filme despertou a curiosidade de quem recorre aos trackers torrent para consumir entretenimento.

Ficou curioso para saber que filme é esse? Então confira logo a seguir o ranking completo que preparamos com exclusividade para você para fins meramente informativos.

10. Silk Road



Famoso na deep web por ser o principal hub de venda e compra de drogas desde que foi criado em 2011, o Silk Road foi fechado em 2016 pelo FBI e seu criador, Ross William Ulbricht, preso. Agora, toda essa história é contada neste filme que acompanha os passos de Ulbricht, mostrando desde como ele criou o marketplace anônimo e fez fortuna até ser preso pela polícia.

9. Willy's Wonderland



Nicolas Cage interpreta um zelador que está preso em uma cidade pequena. Sem poder pagar para consertar seu carro, ele acaba aceitando um bico para conseguir dinheiro e sair dali. A tarefa: passar a noite limpando o Willy's Wonderland, um parque temático abandonado cheio de brinquedos que já divertiram milhares de crianças. O problema é que o lugar guarda um segredo que o zelador está prestes a descobrir: ele foi atraído para uma armadilha esquematizada pelos brinquedos, que ganham vida para destrui-lo. Forçado a lutar por sua vida, o personagem terá de sobreviver até o amanhecer.

8. Mulher-Maravilha 1984



Depois de muitos adiamentos e polêmica, Mulher-Maravilha 1984 acabou estreando mesmo no HBO Max e em cinemas selecionados. Envolto em muita expectativa, o filme se passa décadas após os acontecimentos do primeiro e mostra Diana Prince trabalhando no museu Smithsonian. Apesar da vida "normal", a super-heroína logo percebe o surgimento de uma enorme conspiração do empresário Max (Pedro Pascal) e de uma inimiga misteriosa, a Mulher Leopardo (Kristen Wiig). Será que desta vez ela será capaz de impedir o colapso do mundo sozinha?

7. Soul



A trama de Soul segue a vida de Joe, um professor de música do ensino fundamental que está prestes a tocar no melhor clube de jazz de Nova York. Mas um acontecimento o transporta das ruas da cidade para o Pré-vida, um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Nisso, o filme nos lança uma pergunta: você já se perguntou o que é que o torna quem você é?

6. Flora e Ulysses



Flora e Ulysses é uma comédia recheada de aventura que segue a vida de Flora, uma garota de 10 anos fã de quadrinhos cujos pais acabaram de se separar. Nesse momento confuso da vida, ela acaba conhecendo Ulisses, um esquilo que possui poderes únicos de super-heróis. Juntos, eles mergulham em uma aventura divertidíssima e complicada que mudará para sempre a forma como Flora enxerga a vida.

5. Judas e o Messias Negro



Baseado em acontecimentos reais, o filme mostra a ascensão e queda de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), o ativista dos direitos dos negros líder do partido dos Panteras Negras nos anos 1960. Proeminente na política, ele logo atrai a atenção do FBI, que acaba se infiltrando na organização com a ajuda de William O'Neal (LaKeith Stanfield) e assassinando Hampton.

4. Blithe Spirit



Adaptação da famosa peça homônima para os cinemas, Blithe Spirit é uma comédia britânica que mostra um escritor sofrendo de bloqueio criativo. Desesperado, ele decide recorrer a uma médium e participar de uma sessão espírita para conseguir voltar a escrever. O problema é que, durante os trabalhos, o espírito de sua primeira esposa é invocada sem querer, dando início a um triângulo amoroso inusitado e complexo com a esposa atual.

3. Pânico na Floresta: A Fundação



Reboot da franquia de terror slasher Pânico na Floresta, A Fundação segue um grupo de amigos que se organiza para sair em uma aventura: uma trilha nas florestas de West Virginia, nos EUA. O problema é que, chegando ao local, eles são confrontados pela "Fundação", uma comunidade que vive reclusa nas montanhas desde a Guerra Civil e não se dá muito bem com estranhos.

2. Eu Me Importo



Rosamund Pike volta a interpretar uma vigarista profissional que comanda uma quadrilha que sequestra idosos para roubar seus bens mais valiosos. Disfarçada de cuidadora profissional de idosos, ela se infiltra na vida das pacientes e leva seus bens a leilão sem que elas saibam. O problema é que a pilantragem vai por água abaixo quando ela vai cuidar de uma mulher que tem amigos muito perigosos.

1. Monster Hunter



Baseado na franquia de videogames da Capcom, Monster Hunter retrata uma faceta perigosa do mundo que conhecemos, dominado por monstros gigantes e perigosos que governam com total feracidade. A Tenente Artemis (Milla Jovovich) é transportada com sua unidade para essa realidade depois de eles serem atingidos por uma tempestade de areia; em choque, os soldados terão de se adaptar ao novo ambiente hostil e lar de inúmeras criaturas perigosas. Batalhar é uma obrigação, sobreviver é um milagre.

Fonte: Canaltech

Comentários

22 Fev, 2021 - 15:31

Comentários