Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Boys: 7 questões que a 3ª temporada da série deverá responder

Os últimos episódios da série The Boys, do Amazon Prime Video, lançados no ano passado, além de emocionantes, abordaram diversas questões complexas.

Em breve, quando a produção retornar para a 3ª temporada, algumas delas deverão ser respondidas de um jeito bastante interessante. Será mesmo?

Nesta lista, veremos algumas das principais dúvidas que os espectadores "cultivaram" recentemente, pensando se elas serão respondidas na nova temporada da produção de super-heróis.

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

7. O que acontecerá com The Deep?

Imagem(Reprodução/Amazon)


Um dos heróis mais incompreendidos dos Sete teve uma espécie de arco de redenção ao longo da 2ª temporada. The Deep (interpretado por Chace Crawford) nunca foi o mais inteligente do grupo, mas sua determinação o levou longe.

Dessa forma, a pergunta que não quer calar é: será que, por conta de todas as suas questões, literalmente profundas, ele se encontrará verdadeiramente? Esperamos ver mais dele na 3ª temporada de The Boys.

6. O que o futuro reserva para Queen Maeve?

Imagem(Reprodução/Amazon)


Maeve (Dominique McElligott) sempre aparentou ser mais neutra e esperta do que se pensava. No entanto, com as ameaças constantes de Homelander (Antony Starr), ela resolveu tirar uma "carta da manga" bastante significativa. Esse fato pode ter consequências sérias futuramente, como já evidenciado no final da 2ª temporada.

A pergunta que fica no ar com todos esses conflitos e embates diretos é: ela realmente vai se sacrificar em prol da exposição do grande herói da Vought International?

5. A Vought vai conseguir dar a volta por cima?

Imagem(Reprodução/Amazon)


Na 2ª temporada de The Boys, muitas conspirações envolvendo Hughie (Jack Quaid) e Starlight (Erin Moriarty) colocaram a credibilidade da Vought International em dúvida. Até mesmo Stan Edgar (Giancarlo Esposito) foi visto conversando com repórteres e o grupo dos Sete para reverter a situação.

Uma das questões mais importantes na 3ª temporada não é se a empresa conseguirá se restabelecer perante à mídia, mas, sim, em quais circunstâncias. Sabemos que tudo pode acontecer com eles.

4. O que devemos saber mais sobre a Fresca?

Imagem(Reprodução/Amazon)


O Fresca foi uma constante ao longo dos últimos episódios da série. Mesmo que a presença do refrigerante ainda não tenha sido literalmente aprofundada, pode ser que a bebida tenha uma grande relevância ainda não descoberta pelos personagens. Os fãs da produção do Amazon Prime Video nunca receberam nenhuma pista sobre o que isso representaria de fato para a trama. Ao que tudo indica, a 3ª temporada poderá responder a essa dúvida.

3. A-Train pode ser considerado um aliado?

Imagem(Reprodução/Amazon)


Desde que A-Train (Jessie T. Usher) se tornou um pouco mais humilde após sua expulsão dos Sete, será que ele poderia se aliar ao grupo de Butcher (Karl Urban)? Há alguns indícios de que isso possa acontecer, afinal, ele esteve ao lado de Hughie e Starlight na descoberta da verdadeira face de Stormfront (Aya Cash).

Seus problemas de saúde podem ajudá-lo a perceber, antes tarde do que nunca, algumas questões que não são nem um pouco certas.

2. Victoria Neuman será mesmo a próxima vilã?

Imagem(Reprodução/Amazon)


Os fãs de The Boys viram, ao final da 2ª temporada, uma revelação surpreendente envolvendo a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit). Muitos dos problemas observados ao longo dos episódios foram causados diretamente por ela e, mesmo que pareça inofensiva com sua pose e elegância, há muita desconfiança acerca de sua personalidade e seus poderes.

Na 3ª temporada da série, esperamos vê-la em mais posições de poder, mostrando do que é capaz e também o que poderia detê-la.

1. Butcher tomou a decisão certa?

Imagem(Reprodução/Amazon)


Por fim, uma das questões envolvendo o protagonista da série. O público sempre soube que Billy Butcher tinha alguns traumas relacionados à sua falecida esposa que envolviam diretamente o grupo dos Sete. No entanto, a revelação de Ryan, seu filho adotivo, foi surpreendente e mostrou todos os motivos que lhe faziam querer vingança a qualquer custo.

Apesar de ter sido bastante leal à Becca, quando ela estava morrendo, Butcher está começando a se questionar se tomou a decisão correta relacionada a Ryan. Será que na 3ª temporada ele conseguirá se reconectar com o garoto?

Qual é a pergunta que a 3ª temporada de The Boys precisa responder com mais urgência? Não deixe de comentar!

Fonte: Tecmundo

Comentários

22 Fev, 2021 - 12:13

Comentários