Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remaster de Diablo II é anunciado e chega ainda em 2021

Diablo II: Resurrected, a remasterização do segundo jogo da franquia da Blizzard lançado em 2002, foi anunciado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.



A novidade foi revelada durante a cerimônia da abertura da Blizzcon 2021, versão online do evento anual da Blizzard. A remasterização conta com o jogo completo e a expansão Lord of Destruction. Entre as novidades, fãs terão cross-progression entre PC e as plataformas citadas.

Jogadores também podem esperar melhorias gráficas que permitem que o jogo rode em resolução 4K. Todos os modelos de sprite 2D foram recriados em 3D com renderização. Os 27 minutos de cutscenes no jogo foram recriados do zero.

Visuais melhorados com novas animações, luz dinâmica, novas texturas e efeitos visuais também foram atualizados para 2021. Além disso, para os nostálgicos, os gráficos remasterizados podem ser desativados para trazer à tona a experiência "original".

Diablo II: Resurrected pode ser jogado em modo single-player ou com até sete outros amigos (totalizando oito jogadores). O modo PvP também estará disponível.

Ao todo, sete classes customizáveis estarão disponíveis: Amazon, Assassin, Barbarian, Druid, Necromancer, Paladin e Sorceress.

Fonte: Br/Ign

Comentários

19 Fev, 2021 - 20:10

Comentários