Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Com crise financeira, Johnny Depp toma atitude drástica, diz site

Johnny Depp estaria passando por uma crise financeira. A informação é do Daily Mirror.

O site afirma que o astro está mesmo até pronto para vender uma das propriedades dele por conta disso. Os problemas teriam começado por conta do divórcio com Amber Heard, de Aquaman.

Após o fim do casamento, os famosos começaram a fazer acusações públicas de violência doméstica – um contra o outro. Isso levou Johnny Depp a perder papéis importantes, como o de Jack Sparrow em Piratas do Caribe e o de Grindelwald em Animais Fantásticos 3.

Com isso, o Daily Mirror garante que o astro está vendendo uma vila francesa dele, do século 19. A propriedade localizada em Provence estaria avaliada em mais de R$ 300 milhões.

O local seria um dos favoritos de Johnny Depp – o ator até se arrependeu de ter pensado na mesma estratégia em 2016. Naquele ano, a vila teria sido colocada na imobiliária, mas logo depois retirada pelo próprio famoso.

Por conta da atual situação, o Daily Mirror informa que o ator de Piratas do Caribe deve mesmo vender a vila francesa. O local foi comprado em 2000, quando Johnny Depp começava a relação com Vanessa Paradis, mãe dos dois filhos dele.

A vila é composta por uma casa principal, seis para visitas e um restaurante. Johnny Depp também teria perdido dinheiro por conta de ex-empresários – acusados de desviarem lucros da fortuna do astro.

O famoso não se pronunciou após a publicação. Confira abaixo imagens da vila.

Imagem

Imagem

Imagem

Petição apoia Johnny Depp

Alguns fãs realmente tomaram as dores de Johnny Depp, após reportagens apontarem que ele não fará mais parte de Piratas do Caribe, em razão de ter perdido processo contra o jornal The Sun, que o chamou de "espancador de esposa".

Acusado de agressão por Amber Heard, sua ex, o ator está sendo apoiado por fãs por meio de petição no Change.

Essa mesma petição, que já está no ar há meses, alcançou grande marca, tendo superado 490 mil assinaturas, prestes a chegar a 500 mil.

A intenção dos fãs é que a Disney contrate Johnny Depp novamente, embora, no cenário atual, seja improvável que isso aconteça.

A luta judicial do ator contra Amber Heard continua e, caso ele perca o caso de difamação contra ela, sua imagem sofrerá ainda mais. Com isso, a Disney obviamente buscará manter distância do ator.

Desde que toda essa polêmica começou, a carreira de Johnny Depp foi abalada consideravelmente.

Fonte: Observatoriodocinema/Uol

Comentários

18 Fev, 2021 - 12:46

Comentários