Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom explica por que Ethan é o protagonista em Resident Evil Village

Assim que Resident Evil Village foi anunciado, muitos jogadores ficaram confusos ao ver que Ethan Winters seria o protagonista, já que seu arco havia sido aparentemente finalizado em Resident Evil 7.

Agora, o produtor Peter Fabiano explicou por que os desenvolvedores optaram por seguir com o personagem novamente no papel principal da franquia. A informação é da revista britânica PlayStation.

Os desenvolvedores começaram a esboçar e planejar [a história de Village] assim que Resident Evil 7: Biohazard terminou. A equipe se apegou ao Ethan como personagem, então sabíamos que queríamos dar continuidade ao seu arco. Queríamos que os jogadores continuassem com a experiência de jogar o game pelos olhos dele. Afinal, essa é uma continuação para RE7. Isso ajudou todos a manter os olhos no objetivo.


Por fim, Fabiano ainda contou que as diferentes equipes da Capcom que estão encarregadas de criar os jogos de Resident Evil — que, no momento, três estão sendo desenvolvidos — costumam trocar informações. E isso, segundo o produtor, estaria transformando Village no "melhor jogo de survival horror já feito".

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC. O jogo terá dublagem em português brasileiro, pela primeira vez na história da franquia.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

16 Fev, 2021 - 14:38

Comentários