Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

WandaVision: Seriado se torna o mais visto no mundo todo

WandaVision, de acordo com a Forbes, se tornou o seriado mais visto no mundo todo. E conforme as informações, a estratégia de lançar episódios semanalmente fez com que o seriado alcançasse esse marco.

Contudo, o levantamento da Parrot Analytics considera apenas os números das séries mais assistidas durante os meses em que foi exibida. Dessa forma, o frenesi com WandaVision às sextas-feiras no Disney Plus ajudou muito no alcance ao topo.

Aliás, a tendência é de que o sucesso aumente até que o último episódio do seriado seja lançado no dia 12 de março.

Aliás, abaixo temos a sinopse do seriado:

"WandaVision, da Marvel, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o UCM, e acompanha Wanda e o Visão, dois super seres vivendo uma vida ideal no subúrbio que, após eventos confusos surgindo inexplicavelmente, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece."


Imagem

Disney Plus

Vale lembrar, conforme noticiado, que o Disney Plus vem ganhando cada vez mais assinantes.

Conforme revelado, chegou o serviço chegou a 95 milhões de usuários. Aliás, abaixo podemos ver a declaração de Bob Chapek, CEO da Disney:

"Nós acreditamos que as ações estratégicas que estamos tomando para transformar a nossa empresa vão estimular nosso crescimento e melhorar o valor das nossas ações, como demonstrado por essas marcas incríveis que nós estamos fazendo nos nossos negócios, [esperamos ter] atingindo mais de 146 milhões de inscritos nas nossas plataformas de streaming até o fim do bimestre. Nós estamos confiantes que com a nossa robusta produção de conteúdo excepcional de alta qualidade, e com os lançamentos que virão […] nós estamos bem posicionados e vamos conquistar ainda mais sucesso no futuro."


Enfim, quem aí acompanha o seriado? Aliás, estão gostando? Portanto, fiquem de olho no Combo para mais novidades.

Fonte: Forbes

Fonte: Comboinfinito

Comentários

16 Fev, 2021 - 12:47

494 Views

Comentários

Notícias