Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Epic Games Store terá ainda mais exclusivos no PC pelos próximos 2 anos

Essencialmente desde sua chegada no mundo dos PCs, a Epic Games Store tem usado duas principais táticas para se estabelecer como uma plataforma competidora com o Steam: jogos gratuitos e exclusivos temporários.

A Epic já prometeu continuar com o jogos grátis e, agora, declara que os acordos de exclusividade continuarão pelo futuro próximo.

"Temos mais exclusivos a ser lançados nos próximos dois anos do que distribuímos até hoje", declarou um representante da companhia ao site PC Gamer.

Como a própria nota do site indica, mais de 100 jogos foram lançados como exclusivos para a Epic Games Store, geralmente com um acordo temporário até serem disponibilizados em outras plataformas (como é o caso de Hades, representado acima).

Por enquanto, há 21 jogos anunciados (ou acordos firmados) para os próximos tempos, incluindo desde games como Kena: Bridge of Spirits e Chivalry 2 até jogos da Ubisoft como Far Cry 6 e o remake de Prince of Persia: The Sands of Time.

Isso sem falar projetos não-anunciados da Remedy Entertainment (Control), gen Design (The Last Guardian) e Playdead (Inside), que fazem parte do selo Epic Games Publishing e, portanto, improváveis de chegar a plataformas rivais tão cedo.

Sendo assim, é provável que a Epic continue a estabelecer a mesma estratégia - se não expandi-la por meio de seu selo de distribuição.

Fonte: Theenemy

Comentários

09 Fev, 2021 - 11:34

Comentários