Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remaster de GoldenEye foi cancelado faltando poucos bugs para consertar

A gente ficou MUITO perto do remaster de 007 GoldenEye. Mesmo! 

Recentemente, o jogo que seria lançado para Xbox 360 vazou na internet e muitos segredos foram revelados sobre o projeto cancelado, incluindo o de que faltava cerca de 90 bugs para serem consertados após os testes de qualidade.

Em entrevista a Ars Technica, os devs Ross Bury e Mark Edmonds disseram que o projeto "foi cancelado por instâncias maiores da Nintendo". "Quando foi colocado para a Nintendo, todos aprovaram. Mas eles esqueceram de checar com o único cara que importava. Acho que a resposta que tivemos foi algo como ‘Sem chances de um jogo da Nintendo sair em um console da Microsoft", acrescentou Bury.

Imagem

O remaster do clássico de Nintendo 64 começou entre 2006 e 2007 e, para a tristeza dos fãs, não foi continuado. Sobre a versão vazada recentemente, Bury e Edmonds comentaram que não era a build mais recente do remaster, mas que estava próxima do resultado final. 

Já que provavelmente nunca poderemos conferir o projeto completo, assista a gameplay da versão vazada do remaster de 007 GoldenEye.



Fonte: Theenemy

Comentários

09 Fev, 2021 - 11:32

Comentários