Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

NVidia Geforce Now comemora seu primeiro ano com adição de 30 jogos e chegada para navegadores no Windows e Mac



O tempo passa rápido e o GeForce Now, o serviço de jogos em nuvem da Nvidia, já faz um ano desde seu lançamento. E como mandam os cânones, a celebração vem com a adição de novos jogos ao serviço , até um total de 30 ao longo do mês de fevereiro.

A Nvidia atualizou o serviço de streaming de jogos GeForce Now, adicionando compatibilidade com o Chrome no Windows e Mac. Agora, os usuários podem experimentar o serviço sem baixar nenhum software extra. Como no Chrome OS, é possível adicionar o aplicativo web à área de trabalho ou barra de tarefas, tocando no botão de adição na barra de endereço. Desta forma, você pode jogar instantaneamente simplesmente acessando-o de seu site.

A Nvidia informou que neste primeiro ano mais de 800 jogos chegaram ao serviço, entre os quais há 80 são free-to-play. Desta forma, os usuários, mesmo com equipamentos menos potentes, podem acessar jogos como Cyberpunk 2077 , Control e The Medium disponíveis com a melhor qualidade gráfica e aproveitando tecnologias como Ray-Tracing.

A atualização corrige bugs de versões anteriores, o que garante mais estabilidade nos jogos. A novidade, inclusive, também chega para usuários do Android com um app já disponível na Play Store. Para jogar pelo Chrome, basta acessar o site oficial play.geforcenow.com.

Recentemente a Nvidia também lançou o GeForce Now para iPhone com streaming de jogos no Safari. A novidade chegou em fase beta e contornou o bloqueio da Apple para plataformas de jogos de streaming no iOS. Segundo a Apple, serviços do tipo não são autorizados, até então, por uma questão de revisão. Para que a distribuição fosse feita na App Store, seria necessário analisar cada jogo, individualmente, antes de serem oferecidos ao público. Uma das sugestões foi usar o Safari ou outros navegadores, e foi o que a Nvidia fez.

O primeiro aniversário do serviço também virá com uma série de sorteios e prêmios entre seus usuários ao longo do mês. Os usuários iniciais, chamados pela empresa de "Founders" (fundadores) receberão um presente especial em sua caixa de entrada e também prometem mais boas notícias para outros usuários com "algo especial" que eles ainda não revelaram.

Vale ressaltar que, atualmente, a plataforma está disponível em alguns países da Ásia, América do Norte, Europa e Oriente Médio. Infelizmente, o Brasil está fora e sem previsão de lançamento. O serviço de jogos na nuvem foi lançado há pouco mais de um ano com algumas restrições, mas prometia uma revolução no mundo dos jogos. O streaming está disponível por US$ 5 mensais.

Ao contrário do Google Stadia, o streaming da Nvidia não está tentando criar uma experiência semelhante a um console com sua própria linha de jogos. Em vez disso, ela se conecta à contas da Steam, Epic ou Battle.net e permite jogar os títulos comprados em plataformas de terceiros.

A partir de agora, 13 novos jogos estão disponíveis para o serviço GeForce Now. Eles serão os primeiros dos 30 que chegarão ao longo do mês. Entre eles está a oitava temporada de Apex Legends ou Werewolf: The Apocalypse - Earthblood.

COMO SE INSCREVER E UTILIZAR O SERVIÇO MORANDO NO BRASIL?

O serviço ainda não foi lançado no Brasil mas os que desejarem se inscrever no mesmo podem fazê-lo por meio de VPN. Após completar o cadastro e pagar a primeira mensalidade no valor de U$4,99(quatro dólares e noventa e nove cents), lembrando que pra isso você precisará usar um cartão intenacional ou ou algum serviço que faça pagamentos internacionais como o PayPal por exemplo, confirmar seu email ainda com a VPN ligada, baixar o APP ou salvar o atalho para navegador, logar nos mesmos e pronto! A partir daí não é mais necessário usar a VPN para utilizar o serviço. Só se lembre que para jogar no GeForce Now, os jogos que não são Free-To-Play, é necessário logar em suas contas Steam, Epic Games, EA Games e Ubisoft Connect e partir delas rodar os games nos servidores da NVidia.

Esta é a lista completa dos jogos presentes até a data dessa publicação no GeForce Now:

Imagem

Fonte:

Comentários

05 Fev, 2021 - 15:16

Comentários