Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metro: Last Light Redux e For the King são os jogos grátis dessa semana na Epic

Metro aparece de surpresa e loja oferece dois games de peso para resgate gratuito

A Epic Games Store surpreendeu e resolveu oferecer um game grátis extra nessa semana - e não é qualquer título. Estamos falando de Metro: Last Light Redux, que poderá ser resgatado inteiramente de graça na loja até o dia 11 de fevereiro. A chegada do game possivelmente ofusca o que já estava previsto e pode ser adquirido também na faixa durante o mesmo período: For the King.

Metro: Last Light Redux é um remaster do segundo game da franquia, e foi lançado em 2015. Como é costume nessas versões remasterizadas, o jogo oferece todo o conteúdo extra lançado no título original, além de todas as melhorias já esperadas.

O jogo é bem menos agressivo com sua máquina do que o mais recente Metro Exodus, então deve rodar em muitos PCs mesmo que eles estejam no segmento "custo x benefício". E isso é bem importante quando estamos falando de um jogo gratuito.

Requisitos Mínimos:

  1. SO: Windows Vista, 7 ou 8 (apenas 64-bit)
  2. Processador: Dual Core CPU (2.2+ GHz Dual Core CPU ou melhor)
  3. Memória: 2 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: DirectX 10 (GeForce 8800 GT 512 MB, GeForce GTS 250, etc)
  5. DirectX: Versão 10
  6. Armazenamento: 10 GB de espaço disponível


Requisitos recomendados:

  1. SO: Windows 7 ou 8 (apenas 64-bit)
  2. Processador: Qualquer Quad Core ou 3.0+ GHz Dual Core CPU
  3. Memória: 4 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: DirectX 11 (GeForce GTX 480 ou melhor)
  5. DirectX: Versão 11
  6. Armazenamento: 10 GB de espaço disponível


Essa não é a primeira vez que Last Light Redux fica de graça no PC, porque a GOG "acabou" de distribuir o game até o mês passado. Mas é uma nova oportunidade para quem perdeu a chance de ativar antes.

For the King, por sua vez, é um jogo indie de RPG e estratégia com uma estética um tanto cartunesca e bem poligonal para lembrar os jogadores de antigos games de tabuleiro. Um sistema de combate em turnos também está presente para uma dose de nostalgia, e ainda dá pra rolar um cooperativo online pra jogar com os amigos.

Os jogos ficarão disponíveis para serem ativados até o dia 11 de fevereiro, quando a loja vai "virar" para o próximo game grátis: Halcyon 6.

Fonte: Adrenaline

Comentários

05 Fev, 2021 - 14:18

Comentários