Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nioh 2 finalmente chega pra PC, além de outros games interessantes

Além de Nioh 2, Werewolf: The Apocalypse - Earthblood e atualização de Genshin Impact vão garantir que os PC gamers vão ter muita coisa pra fazer no final de semana

Nioh 2, bem como seu antecessor, apesar de não ser da Fromsoftware, pega emprestado muitas das características dos jogos "Soulsborn", inclusive a recorrente exclusividade temporária para console da maioria dos títulos da série.

A boa notícia é que a espera para quem joga no PC acaba nessa primeira semana de fevereiro, mais especificamente no 5, então os PC gamers fãs de jogos desafiadores vão poder sextar com força e alegria, passando raiva enquanto o contador de mortes vai subindo. O jogo está disponível em pré-venda pela Steam pelo preço cheio de R$ 249,50.

Imagem

Outro título, este aguardado por um grupo mais reduzido de jogadores, é Werewolf: The Apocalypse – Earthblood. Baseado no RPG de mesa publicado originalmente pela White Wolf, mesma editora de Vampire: The Masquerade e Mage: Ascension que, no Brasil, eram editados e publicados pela Editora Devir até 2010, o jogo segue uma linha narrativa similar a dos seus sistemas irmãos, abusando do horror fantástico contextualizado aos dias atuais, mesclando monstros, fantasia e feitiços a ambientes urbanos e cenários conhecidos. O jogo produzido pela Cyanide Studio e publicado pela produtora Nacon chega no dia 4 de fevereiro e está em pré-venda pela Epic Games Store por R$ 125,99 com desconto de 10% até às 13:00 do dia de lançamento.

Imagem

Por fim, outro "lançamento" bastante aguardo para esta semana é na verdade a atualização 1.3 de Genshin Impact, "All That Glitters" (Tudo Que Reluz), que finalmente chega na quarta-feira dia 3, trazendo consigo um novo banner, "Invitation to Mundane Life" (Convite a Vida Mundana) que introduz o lanceiro de vento "Vigilant Yaksha" Xiao, como personagem 5 estrelas, o retorno da arqueira de gelo com foco em cura "Kätzlein Cocktail" Diona, e dois personagens que já fazem parte da lista comum de pulls, Beidou e Xinyan, ambas de Claymore com foco defensivo.

Imagem



Uma personagem favorita dos jogadores, Keqing, vai ter seu drop rate elevado, serão também apresentadas novas armas 4 e 5 estrelas, novos eventos, um novo capítulo da estória principal e missões temáticas do ano novo lunar (ano novo chinês), evento já conhecido e recorrente à maioria dos jogos como serviço e MMOs. A lista completa de atualizações está disponível na página oficial do jogo.

Fonte: Adrenaline

Comentários

01 Fev, 2021 - 20:42

Comentários