Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Steam Game Festival começa dia 3 e contará com mais de 500 demos de jogos

O mês de fevereiro vai começar com diversas novidades para os jogadores de PC e que não pesam no bolso. A Valve anunciou mais uma edição do Steam Game Festival, que traz demonstrações gratuitas de jogos que ainda não foram lançados. O evento começa em 3 de fevereiro e vai até o dia 9 do mesmo mês.

A loja de PC vai receber mais de 500 demonstrações de games que ainda estão em produção e serão lançados futuramente. Os jogadores podem baixar e jogar todos os conteúdos que quiserem do festival sem custos, mas o acesso será revogado no dia 9 de fevereiro.



A Steam lançou um breve trailer exibindo alguns dos jogos que estarão disponíveis no evento. Alguns dos títulos confirmados estão disponíveis na lista abaixo:

  1. Genesis Noir, produzido pela Feral Cat Den
  2. The Riftbreaker, produzido pela Exor Studios
  3. Narita Boy, produzido pela Studio Koba
  4. Almighty: Kill Your Gods, produzido pela Runwild Entertainment
  5. Fling to the Finish, produzido pela Splitside Games
  6. Black Book, produzido pela Morteshka


Horário de início

O Steam Game Festival começa em 3 de fevereiro às 15h, pelo horário de Brasília. Os jogadores interessados podem entrar no site da plataforma para ativar um lembrete.

A Steam permite que o usuário ative uma notificação por e-mail ou por meio do aplicativo móvel da plataforma. O app para smartphones também pode ser utilizado para verificação em duas etapas, o que garante mais proteção para sua conta.

Além das 500 demonstrações gratuitas de games, o Steam Game Festival também contará com transmissões ao vivo e bate-papo com desenvolvedores. Logo, se você também se interessa pelos bastidores da indústria, vale a pena conferir o evento.

Via: The Verge Fonte: Steam

Fonte: Adrenaline

Comentários

01 Fev, 2021 - 20:39

Comentários