Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Google encerra estúdios Stadia

A Google anunciou o encerramento dos estúdios Stadia Games & Entertainment e que deixou de desenvolver exclusivos.

Segundo revelado, Jade Raymond deixou a Google e a companhia ajudará os funcionários dos seus estúdios a encontrar novos empregos, uma vez que após terminar os atuais projetos em curso, não criará mais jogos.

A Google diz que a tecnologia Stadia será trabalhada para servir parceiras na indústria e fortalecer as relações com outras empresas.

Phil Harrison, gestor geral e Vice Presidente da Satia, diz que "vamos expandir os esforços para ajudar estúdios e editoras a tirar proveito da nossa tecnologia e entregar jogos diretamente aos jogadores."

"Vemos uma oportunidade importante para trabalhar com parceiras que procuram uma solução gaming construída inteiramente com as infraestruturas e ferramentas avançadas da Stadia. Acreditamos que este é o melhor percurso para transformar a Stadia num negócio a longo prazo e sustentável, que ajuda a indústria a crescer."

O serviço continuará a receber jogos third-party e a Google apoiará a tecnologia Stadia, mas vai-se focar somente na plataforma e não desenvolverá jogos.

Fonte: Eurogamer

Comentários

01 Fev, 2021 - 20:17

847 Views

Comentários