Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atriz de Resident Evil Village, Jeanette Maus morre aos 39 anos

A atriz Jeanette Maus, que interpretou as irmãs bruxas da Casa de Dimitrescu em Resident Evil Village, faleceu aos 39 anos após uma longa batalha contra um câncer de cólon.

A notícia foi confirmada pelo noivo de Jeanette, Dusty Warren, através de uma publicação em seu Facebook. "É com grande pesar no coração que informo que Jeanette Maus faleceu na última noite devido a complicações do câncer. Estou muito triste, mas orgulhoso dela. Ela lutou muito, com muita graça e otimismo, inspirando a mim e tenho certeza que muitos de vocês", publicou Warren.

Segundo seu noivo, além da batalha contra o câncer de cólon por oito meses, Maus também sofria da doença de Crohn e contraiu Covid-19 no ano de 2020.



Através de suas redes sociais, a Capcom lamentou a morte da atriz: "Nós da Capcom R&D 1 estamos profundamente tristes ao saber do falecimento de Jeanette Maus, talentosa atriz que ajudou a criar diversos personagens, incluindo nossas bruxas no mundo de Resident Evil Village. Nossas condolências a sua família e próximos." 

A escola de dramaturgia John Rosenfeld, onde Maus trabalhava e lecionava, também deixou uma mensagem em seu Instagram: "O mundo perdeu uma força da natureza e iremos sentir isso por um longo tempo. Somos sortudos por termos conhecido ela, e cada um de nós foi impactado por ela. A imensa dor que sinto agora é aliviada pelo fato de ter a oportunidade de testemunhar o quanto ela era visível e adorada por vocês. Seria uma pena se vocês tivessem perdido o talento dela. Vamos honrá-la e a manteremos nos nossos corações".




Além de seu papel em Resident Evil Village, Maus é creditada como atriz e produtora em filmes como Charm City Kings, My Effortless Brilliance e Your Sister’s Sister.

Lamentamos a morte de Jeanette Maus e prestamos condolências a família e amigos da atriz.

Fonte: Theenemy

Comentários

28 Jan, 2021 - 18:48

Comentários