Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Godzilla vs. Kong: Trailer do filme quebra recorde para a Warner

Godzilla vs. Kong, quarto filme do universo dos monstros da Warner Bros., trará a aguardadíssima batalha entre o rei dos monstros e o gorila gigante após meses de adiamento. E já começou muito bem, com o trailer quebrando um recorde importante para o estúdio (via ComicBook).

Lançado no último domingo, o primeiro trailer do filme virou sensação nas redes sociais em pouquíssimo tempo, mas foi muito além de um sucesso momentâneo: a prévia de Godzilla vs. Kong se tornou a mais vista da história do estúdio em sua estreia, alcançando a marca de 25,6 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas.

Dessas visualizações, 15,8 milhões vieram do canal principal da Warner Bros. no YouTube, enquanto os 9,8 milhões de acessos adicionais vieram de canais secundários do estúdio, como os da Legendary Pictures, Warner Bros. UK, HBO Max e o canal de Godzila vs. Kong. Essa quantidade de visualizações superou até mesmo a de The Batman, que contou com 22 milhões de assistidas, e a de Duna, que teve 20,8 milhões.

ImagemGodzilla apavorando no trailer de Godzilla vs. Kong: um dos dois cairá


O que torna o feito do trailer de Godzilla vs Kong ainda mais impressionante é o fato de ele ter sido liberado em um domingo, um dia atípico para a divulgação deste tipo de material. A prévia também recebeu diversos teasers ao longo da semana, inflando o hype do público para ver os dois titãs de digladiando em batalhas destruidoras.

Dirigido por Adam Wingard, Godzilla vs Kong estreia em 26 de março de 2021 no HBO Max e em salas de cinema.



Fonte: Legiaodosherois

Comentários

27 Jan, 2021 - 13:59

Comentários