Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Village terá TRÊS personagens jogáveis, segundo rumor

A possibilidade de poder jogar com três personagens, indica que a campanha de Resident Evil 8 será bem extensa

A franquia Resident Evil já se provou ser uma franquia que gosta de trazer a perspectiva de outros personagens durante a jogatina. Desde os jogos clássicos como RE2 e RE3, com Claire e Leon, Jill e Carlos, respectivamente, temos este conceito de que a Capcom curte um compartilhamento de experiência com algum dos personagens envolvidos na trama. Assim este estigma se estendeu em RE4, RE5 e RE6, com o modo coop embutido, e o mais recente Resident Evil 7, com uma história protagonizada por Ethan e Mia.

Dito isso, ao que parece, Resident Evil 8 herdará este estigma, agora com a possibilidade de jogar com três personagens. Pelo menos é o que sugere Dusk Golem, uma das grandes fontes de Resident Evil. Assim, este rumor surgiu quando o insider revelou no Twitter que jogaremos com Chris Redfield em RE: Village, além de Ethan.



Em seguida, o confiável vazador deduz que o terceiro personagem jogável seja a misteriosa personagem da demo Maiden, embora não podendo ser tão convicto quanto foi com a participação de Chris.



Portanto, poderemos presenciar pela a primeira vez dentro da franquia uma campanha protagonizada por três personagens. Quanto à participação de Chris, isso está mais do que claro que o personagem terá seus minutos dentro de Resident Evil: Village. Afinal, o personagem é o garoto propaganda da edição de colecionador e, além disso, Chris já fez sua participação em RE7 em uma DLC separada, a Not Hero.

Já ao terceiro personagem, rumores bem antes da revelação de Village indicavam a presença de uma mulher que não carregava nenhuma arma tentando fugir de um calabouço. Soa familiar? Sim, é a mesma personagem da Demo Maiden. Assim, pode ser que o terceiro personagem seja a mulher misteriosa da demonstração e que seu trágico final na conclusão da demo seja um final alternativo.

Imagem

Afinal, demos são partes editadas e que muitas vezes não estão no produto final. Em adição, já havia sido confirmado que a demonstração não fazia parte Resident Evil: Village, algo semelhante com a demo Beginning Hour de RE7. Assim, o que potencializa ainda mais desta mulher da demo ser a terceira personagem jogável em Village. Em suma, trate tudo isso como um mero rumor

Resident Evil: Village chega em 7 de Maio de 2021 para PS5, Xbox Series, PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Jan, 2021 - 13:17

Comentários