Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 8: Mapa de edição de colecionador revela vários locais do jogo

A Vila nos reserva inúmeros locais

As edições especiais de Resident Evil:Village já se mostraram ser incríveis e o sonho de consumo dos fãs. Assim, cada uma das duas edições disponíveis nos surpreendeu por inúmeros conteúdos que virão, porém um dos itens, na Collector's Edition, revelou um detalhe dentro de VIllage. De acordo com alguns fãs, o mapa que vem junto com a estátua de Chris Redfield e afins, mostra os possíveis locais que estaremos visitando dentro da misteriosa e assombrada vila de Resident Evil 8. Confira o mapa!

Imagem

Portanto, o mapa mostra 4 regiões que o game irá trilhar durante toda a campanha. São eles: o Castelo Dimistrescu, a Fábrica de Heisenberg, o Reservatório Moreau e a Casa dos Beneviento. Em adição, além destes locais principais, há sub-regiões que conectam cada um destes 4 pontos de referência dentro do mapa. Assim, estas regiões também farão parte da nossa jogatina. Vale ressaltar, que dos quatros locais em destaque – que por estarem bem destacados possam ser cenários chaves em Resident Evil: Village – somente o castelo Demitrescu foi explorado minimamente durante a Demo exclusiva de PS5, Maiden.

Quanto aos outros locais, nenhum dos trailers conseguiu revelar a natureza dos três outros pontos principais do mapa de Resident Evil 8. De todo modo, o que fica claro é que, desta vez, não seremos limitados a apenas uma mansão. Mas, sim, a novas regiões que nos leva a uma variedade maior de inimigos, o que já se mostrou evidente em Village.

Em suma, se o castelo da Lady Dimitrescu já se provou ser macabro, estamos bem ansiosos para explorar cada uma das regiões de Resident Evil: Village. Village chega em 7 de Maio de 2021 para PS5, Xbox Series, PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Jan, 2021 - 12:59

334 Views

Comentários