Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Spoiler de Resident Evil: Village vaza luta com chefão do jogo

A Capcom mal anunciou Resident Evil: Village oficialmente e já há vazamentos do jogo acontecendo na internet. Hoje mesmo (26), um trecho de gameplay do título acabou aparecendo no YouTube e a desenvolvedora fez o possível para tirá-la do ar o quanto antes.

Infelizmente, o tempo que o vídeo ficou no ar foi o suficiente para que outras pessoas o baixassem e fizessem upload em várias plataformas. Ao que tudo indica, esse trecho do jogo mostra nada mais do que uma luta com um chefão, ou seja, um spoiler bem chato de aparecer antes da hora.



O pior é que essa não é a primeira vez que isso acontece com Resident Evil: Village, já que algumas partes do jogo e certos spoilers já tinham vazado em dezembro de 2020. Tudo isso porque a Capcom foi vítima de um ataque de ransomware no ano passado e se recusou a pagar os responsáveis pelo ocorrido.

Até por isso, é bem possível que novos vazamentos aconteçam nos próximos meses, pelo menos até o lançamento do jogo no dia 7 de maio deste ano. O jeito é tentar evitar qualquer vídeo que não seja oficial até lá se não quiser se deparar com esses spoilers.

Vale lembrar que Resident Evil: Village estará disponível tanto em consoles da geração passada, como o PS4 e Xbox One, quanto nas plataformas atuais, como PS5, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Tecmundo

Comentários

27 Jan, 2021 - 12:13

Comentários