Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Liv Tyler desabafa após se recuperar de contágio do Coronavírus; "Foi aterrorizante!"

Em seu perfil do Instagram, a atriz Liv Tyler surpreendeu os fãs ao revelar que foi diagnosticada com Coronavírus na véspera do ano novo de 2021.

Já recuperada, a intérprete de Arwen em "O Senhor dos Anéis" aparece abraçada aos filhos, Sailor Gene e Lula Rose, após duas semanas em isolamento.

Na legenda, ele desabafou ao dizer que a experiência foi aterrorizante e ainda se sentiu culpada ao imaginar que poderia ter passado a doença para outras pessoas.

Apesar de se considerar uma pessoa tímida e que não revela acontecimentos pessoais, ela fez questão de deixar claro que este é um assunto que precisa ser tratato de forma pública.

Em parte da legenda, ela diz:

"Reencontrando meus amores… Essas duas semanas foram selvagens. Sou uma pessoa tão reservada e tímida, e geralmente não compartilho essas coisas, mas este é um grande problema e sinto que todos nós precisamos compartilhar informações para reunir fatos, conscientizar outras pessoas e mostrar que não estamos sozinhos."


Ela continua:

"Eu testei positivo para o Covid-19 na véspera de Ano Novo. Que merda, eu tinha feito tudo certo ao longo de 2020 para manter a mim e a minha família em segurança. Fiz tudo o que pude para proteger minhas crianças e seguir as regras para proteger os outros. De repente, na manhã do último dia de 2020… Uma bomba me derrubou. Essa doença vem rápido e atinge como uma locomotiva… Aí surgem os sentimentos de medo, vergonha e culpa rodando sua mente… De quem você poderia ter contraído a doença? Para quem você passou? É um pensamento aterrorizante. Felizmente, o resto da minha família e amigos testaram negativos. Mas existem tantos elementos estranhos sobre esta doença, isso afeta a todos de maneira completamente diferente."


Fonte: Cinepop

Comentários

18 Jan, 2021 - 16:28

Comentários