Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 já começa a ter preço reduzido nos EUA

Promoção corta metade do valor do jogo, o vendendo a $29.99

Mesmo sendo considerado um dos maiores lançamentos de 2020, Cyberpunk 2077 continha sua cruzada de más notícias após o lançamento desastroso que recebeu, e após toda controvérsia em torno a sua qualidade os consoles. Não deu nem um mês e uma semana de lançamento, a cadeia de lojas Best Buy dos Estados Unidos decidiu colocar o game à venda por $29.99, metade do valor original.

O corte nos valores é uma indicação que os varejistas estão atentos aos problemas em torno do game, e preveem que todos problemas que o game apresentou ate o momento podem acabar afastando possível novos compradores, mesmo que o interesse continue vivo e o game venha recebendo bons elogios da crítica. Vale ressaltar que lojas da Europa já fizeram cortes nos valores que já oferecem e até a versão Collector's Edition originalmente vendia por 229.99 euros, já se encontra por 179.99 euros.

Mesmo com seu recorde de vendas, é surpreendente ver que um dos games mais aguardados de todos tempos se encontra em um declínio tão rápido! E se você, assim como eu, ainda não comprou seu Cyberpunk 2077, vamos conferir por quanto o game sairá nas Steam Sales deste ano!

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Jan, 2021 - 16:15

507 Views

Comentários